Dove Giovanna
Acordo com alguém me chamando, mas não quero abrir os olhos, estou cansada demais para isso, mas a pessoa não parecer entender isso.
— Vai embora , estou dormindo! — falo me cobrindo com o cobertor.
— Mas eu tenho quê ir para escola mamãe! — Ouço a voz de Sophie.
Abro os olhos imediatamente, olho para o relógio, estou atrasada, muito atrasada, me levanto em um pulo.
— Vai tomando banho querida, quê a mamãe já vai lá! — falo.
— Tá bom! — diz indo para o seu quarto.
Tomo um banho rápido e me arrumo coloco um short e uma blusinha solta, prendo os cabelos em um coque bagunçado e faço uma make básica.
Depois de arrumada sigo para o quarto de Sophie, enquanto ela toma banho, separo sua roupa da escola e arrumo sua mochila.
— Terminei mamãe ! — fala saindo do banheiro enrolada na toalha.
— Então venha cá! — falo .
A seco e coloco a roupa, penteou seu cabelo e faço um rabo de cavalo, descemos para a cozinha, para a minha surpresa Daniel se encontrava em casa.
— Bom dia amor! — falo indo beija-lo,quando estávamos na frente de Sophie tiramos quê interpretar, afinal ela não sabia a verdade sobre nós, para ela eu e seu pai nós amávamos.
— Bom dia Solzinho! — ele me dar um selinho.
— Vou preparar o café , quer alguma coisa? — pergunto.
— Não! Estou bem! Sophie vai para escola hoje? Estão um pouco atrasada não? Já são sete e meia! — diz .
— Claro quê ela vai! Eu me atrasei um pouquinho mas já estamos de saída! Toma querida! — falo.
Espero Sophie beber o seu achocolatado é ir escovar os dentes, enquanto isso comir uma maçã, não sou muito de comer pela manhã.
— Tem quê comer mas ! — Daniel me olhar sério.
— Eu sei mas não gosto muito de comer pela manhã, depois eu tomo um café reforçado, bora Sophie! — falo.
— Tô pronta! — fala.
— Então vamos! — falo.
— Tchau Papai, bom dia ! — fala pegando a mochila e dando um beijo no rosto do pai .
— Tchau princesinha, bons estudos! — fala .
Ela faz careta .
— Tchau! — falo .
Deixo Sophie na porta da escola, assim quê ela entrar com a professora Lúcia, volto para casa .
Ao entrar em casa tomo um susto com o meu celular tocando, atendo sem vê quem era .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...