Inácio Hall
Olá para quem não me conhece deixe-me apresentar me chamo Inácio Hall é isso é tudo quê precisam saber Sobre mim.
Estou em uma porão sujo, levei uma bela surra do amante de Mari, eu não sabia, mas a minha querida priminha tem problemas de personalidade, não a julgo por não contar nada a ninguém, eu também não contei a meus irmãos sobre eu ter o mesmo problema quê ela, além de sentir prazer em matar, mas isso é apenas detalhes, quê vocês irão ficar sabendo em outro momento, vamos focar na parte em quê eu consegui me soltar.
Bato repetiva vezes na porta até o amante de Mari vim, o rendo, entramos em lutar corporal, acabo por corta seu pescoço, me sento no chão vendo a vida se esvaziando do seu corpo inútil, pego o seu celular, ligo para Jack, o meu parceiro, alguém tem quê limpar a bagunça.
- Quê merda cara! O quê eu faço com você? - fala.
- Apenas faça o quê mandei! - falo frio.
- Quê alguém descobriu essa merda, o quê devo fazer? - pergunta.
- Pague a quem for preciso para cala a boca, estou indo! Conseguiu a passagem para o Brasil?
- Sim , as suas coisas já estão dentro do carro, tome cuidado, a bichinha é louca! - fala.
- Sei me cuida! Te ligo quando chegar lá irei precisar quê mandei alguém para limpar a bagunça! - falo.
Ele assente , entro no carro e dou partida, tenho que chegar no Brasil antes quê a louca da Mari faça algo com a gatinha irritante.
Pego o vôo, vou o caminho todo estudando os passos de Mari, tenho quê acha um ponto fraco, chego em solo brasileiro por voltas das umas da tarde , fico em um hotel reservado por Jack, até quê o mané tem bom gosto, recebo uma mensagem da Jack avisando quê meus adoráveis irmãos estão no rio, pego a localização deles, tenho quê ficar de olho, quê eles estão aqui é por quê Mari armou uma armadilha, ela não seria tão burra de vim para cá e facilitar o caminho deles.
Tomo banho e troco de roupa, hora do show, sigo o carro dos meninos, o carro quê Mari supostamente está explodir no meio do caminho, eles até tentam desviar mas acaba indo em direção a uma barranceira, o carro capota várias vezes, tenho o deslumbre de Daniel saindo do carro e ajudando Damon quê está desacordado, logo após eles conseguirem sairem o carro explodir , os lançando para longe, pego o meu celular é ligo para Jack.
Eles vão ficar bem , o socorro está a caminho, volto para dentro do carro e dou partida, tenho que continuar a minha caça a Mari.
Dove Giovanna
Não sei por quanto tempo eu dormir, mas sei que não estou mas na minha casa, abro os meus olhos para me depara com uma sala fria e úmida, minha costas doem por está em contato com a parede gelada, minha mãos estão presas e meus pés também.
Grito por socorro, logo passos do lado de fora pôde ser ouvido.
- A donzela finalmente acordou, pronta para o show? - Yara pergunta
Rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...