Dove Giovanna
Chego a minha vez de entrar, não tocar o sino , mas sim , minha música com Dan, a nossa música, La tormenta.
— Pronta? — Bê pergunta.
Respiro fundo e abro um sorriso.
— Simbora! — falo sorrindo.
— Cara sua mão está gelada! — fala rindo.
— Estou nervosa, você também vai ficar assim quando chega a sua vez! — falo.
Estamos andando pela igreja, Dan me espera todo charmoso em um terno azul.
— Parar de mandar praga! — fala rindo nervoso.
— Está bem, então você terá uma diarréia no dia do seu casamento! — brinco
— Menina se não parar te deixo aqui mesmo, no meio do caminho! — fala de cara fechada.
— Mas você não é nem maluco! Quer dormir no sofá é?
Ele bufa e continua andando, solto uma risada baixa.
— Você me paga diabinha! — fala baixo.
— Vai sonhando! — falo.
Chegam ao altar, Bê me entrega a Dan.
— Irmão boa sorte com isso! — Bê fala, ainda fala no microfone.
— Bernardo você me paga! — falo entre os dentes.
— Vai sonhando! — me imitar.
— Babaca! — bufo, me viro para o padre — Olá padre! — abro um sorriso.
Ele ri .
— Olá filha, seja bem vinda a casa de Deus! — fala.
— Ah muito obrigada! — falo sorrindo.
— Vamos dar início a cerimônia! — fala.
— Você está deslumbrante! — Dan fala me olhando.
— Obrigada! Até quê você está bem nesse terno! — falo.
— Modéstia sua! — fala rindo.
O padre então dar início a cerimônia, fala a mesma coisa de sempre, eu poderia relar o quê ele disse para vocês, mas pôde ficar muito chato então vamos pular para a parte interessante.
— Quê existe alguém aqui hoje quê seja contra a essa união, fale agora ou se cale para sempre! — o padre fala.
Ninguém fala nada, mas todos olha para a porta, pois Inácio resolveu chegar logo agora.
— O quê? — pergunta.
— Meu jovem por quê você é contra essa união? — o padre pergunta.
— Eu? Tenho tantos motivos, mas quê eles querem se casar, então case ué! Cheguei agora por quê estava no trânsito! — ele se explica.
— Seu idiota! Quase me mata de susto! — falo batendo nele com o buquê.
— Está estragando as flores, deixe ela inteira para Amélia pegá-la na hora quê você for joga! — fala me segurando rindo.
— Ei! — Amélia reclamar.
Todo mundo cai na gargalhada.
— O quê baby? Não é segredo para ninguém quê somos um casal! — Inácio fala.
— Rsrsrs...eles são tão fofos! — falo rindo.
— Uma ova! — Amélia fala emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Ficção AdolescenteDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...