capítulo 25 - A quase verdade!

1.1K 66 1
                                    

Daniel Hall

Já fazem três meses quê Dove desapareceu, não sei mas o quê dizer para Sophie, a todos o tempo ela pergunta sobre a mãe, não posso mas dizer que a mesma está viajando, afinal sempre quê fingimos ligar ela nunca atende.

Não aguento mas vê a minha filha chorando pelo cantos com saudades da mãe, a polícia já está quase desistindo do caso, tendo em vista quê pelo o quê parecer não se trata de um sequestrado, pelo menos não a troco de dinheiro, a polícia suspeita quê tenham levado ela para fora do país, quê quem levou Dove embora, sejam pessoas ligadas por tráfico de mulheres, só de imaginar quê a minha pequena esteja sendo forçada a se prostituir ou sendo ameaçada me matar.


Meus irmãos e seus amigos tenham sido meu apoio, não vou mas há empresa, Damon está no meu lugar, Ontem encontrei um teste de gravidez, nele estava escrito positivo, ela estava grávida, iríamos ser pais, trazêr ela e o meu filho de volta para casa tem sido a minha motivação, acho quê não fosse por isso tinha me entregado de vez a solidão.

- Levanta daí! - Damon invadir meu escritório.




- Me deixa em paz! - falo sem olhar para ele.


- Fica bebendo aí o dia inteiro não vai trazê-la de volta cara! - diz - Você está fedendo, quanto tempo não toma banho? Vamos vou te ajudar a se limpar!



- Me solta porra! Me deixe aqui, não vou a lugar nenhum! - falo.


- Quê saber, ficar aí! Cansei ! - diz saindo e bate a porta.



Ótimo assim posso beber em paz , pego mas uma garrafa de whisky, a porta é aberta por Mari, ela torce o nariz ao vê meu estado.



- Veio reclamar também? - pergunto sem paciência.



- Não! Quer dizer sim! Você não pôde ficar nesse estado por causa dessa mulher! - Diz .


- Essa mulher, é a mulher quê amo! - falo sério - Quê não veio falar nada útil, caia fora , estou sem paciência para pessoa tonta! - digo.


- Vim te mostrar uma coisinha, um amigo meu tem acompanhado as notícias sobre o caso da Dove , é fico supreso ao vê essas imagem quê vou te mostrar agora, até eu fiquei surpresa quando as vi, quase não acreditei! - fala calma.



- Parar de enrolar é mostrar logo essa merda! -falo grosso, já falei quê estou sem paciência, é essas porras ainda vem encher a minha paciência .


Ela coloco um vídeo para roda, são imagens de um aeroporto, nelas aparecem claramente Dove tranquilamente embarcando para algum lugar, ela está sozinha é não parecer nem um pouco intimidada até mesmo sorrir para a mulher quê acompanhar.

- Como conseguiu isso? - pergunto sem acreditar.



- Um amigo meu trabalhar no aeroporto, no controle das câmeras, foi ele quê viu e me mostra, mandou para mim, é pergunto quê essa mulher da imagem não era a minha cunhada quê estava desaparecida, pelo o quê eu vi , ela não foi sequestrada ou estava sendo forçada por ninguém irmão!

Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora