Dove Giovanna
Acordo com uma dor na barriga, tento me levantar mas a cólica é insuportável, uma mão me detém, olho para verificar quem é, primeiro vejo o quarto branco, presumo quê estou no hospital, depois vejo dois pares de olhos azuis me olhando.
— Onde Estou? E Quem é você? — pergunto.
— Primeiro você está no hospital, depois você não sabe quem sou eu ? — fala sério.
— Não! Como eu saberia, nunca te vi na minha vida, como se chama? — pergunto.
— Inácio! — diz.
— Inácio? Sabia quê tenho um conhecido com esse nome, ele me parecer tão familiar! — falo com um breve sorriso.
— Você é sempre assim? — pergunta com nojo.
— Assim como ? — pergunto confusa.
— Tonta! Como conversar com uma pessoa quê nem conhece, foi assim quê a Mari te engano? — pergunta.
— Quem é Mari , é não me chame de tonta, seu idiota de terno! — falo fazendo bico — A minha barriga está doendo, espera como está o meu bebê? Me lembro quê estava em um porão sujo e Yara tentou tirá-lo de mim!
— Sim tonta, seu bebê está bem, irei chamar o médico para te examinar, tente não fazer nenhum algo estúpido como ir com a primeira pessoa quê você vê! — fala.
— Já te vi, então a pessoa quê entrar aqui agora é confiável e posso ir com ela ! — brinco.
— Deixa de ser idiota! — puxa meu cabelo de leve.
— Aí! — reclamo — Vou contar para o médico — Você chamo a polícia? Onde está a Yara agora? — pergunto curiosa.
— Isso não é da sua conta!
— Ei já esqueceu quê ela me sequestrou e tentou me mata! Como não pôde ser da minha conta , eu exijo quê me conte! — falo séria.
— Já dormir! — fala fechando a porta.
Bufo de raiva , idiota!
Já posso ir para casa , o médico passou por aqui e disse quê já estou melhor, eu e o meu bebê, descobrir quê estou grávida de gêmeos dois meninos, Inácio vem cuidando de mim, pelo o quê parecer ele é meu cunhado, irmão do meu marido, quê por coincidência está internado em coma no mesmo hospital quê eu, ainda não o vi, Inácio me explicou tudo, Mari , como não verdade Yara se chamava, tem problemas de distúrbio de personalidade, é armo um plano para me separar de Daniel, meu marido, tudo isso por quê a sua outra versão tinha uma obsessão por Daniel e não aceitava meu relacionamento com ele, descobrir também quê temos uma filha junto, quê por sinal naot não quer se separar de mim de jeito nenhum.
Inácio não me contou o quê de fato aconteceu com Mari, a única coisa que sei é quê Damon outro irmão de Daniel, está acompanhando ela em algum lugar longe de todos nós, acho quê ele é apaixonado por ela ou algo assim, ainda não recuperei a memória, tenho recebido muito apoios dos meus amigos, Bernardo, Izzy e Lurdinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...