capítulo 9 - Ciúmes!

2.3K 112 3
                                    

Daniel Hall

Estou a meia hora esperando por Dove quê ainda está se arrumando, estamos meia hora atrasados.

— Papai por quê não posso ir ? — Sophie me pergunta mais uma vez

— Já lhe falei é festa par adultos, outro dia eu te levo para passear, agora você vai fica com o tio Bernardo e a tia Lurdinha, é irá se comportar, tá bom?

— tudo bem! Posso comer um doce antes de ir dormir? — pergunta.

— Sim, mas tem que escovar os dentes!

— oba! Vou falar para o tio quando ele chegar! — diz animada — Mamãe, a senhora está linda! — diz olhando para escada.

Dove desce as escadas toda maravilhosa, ela está linda com esse vestido vermelho, mas falta algo é já sei o que é, pego o conjunto de rubi quê comprei semana passada.

— Está incrivelmente linda! — sussurro em seu ouvido — Mas falta algo! — falo.

— O quê ? — pergunta curiosa.

— feche os olhos! — peço,ela o faz, coloco a rubi em seu pescoço — Agora abra, olhe no espelho! — falo.

Ela sorri.

— É linda! Depois eu te devolvo! — fala , fico confuso com sua fala.

— Eu tô te dando de presente! — falo.

— Sendo assim eu não posso aceita, isso deve ter custado uma fortuna! — fala.

— É presente, não aceito devolução,agora vamos quê já estamos atrasados ! — pego sua mãe arrastando para fora de casa— Boa noite Sophie!

— Boa noite Papai! — grita.

— Obedeça seus tios e não vá dormir tarde! — grito já do carro.

Dou partida no carro, chegamos no local do evento, estava cheios de jornalistas e paparazzi.

— Apenas sorria! — falo só para ela ouvir .

Entramos sem responder nenhuma pergunta, apenas pousamos para as fotos e entramos, lá dentro encontro com Mari cercada pelo grupinho de velhos babão, ela me olhar.

— Fique aqui já volto! — falo indo ao socorro de Mari.

Me aproximo do grupinho.

— Boa noite senhores! Se me permitirem irei roubar essa bela dama por um momento! — falo sorrindo.

— Jovem Hall! É um prazer revê-lo! Como andas os negócios? — pergunta Senhor Filipe, um velho conhecido do meu pai.

— Bem senhor Duran! É o senhor?

— Vou indo! Estava aqui conversando com a Mari, querida lhe fazer uma proposta! — fala.

Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora