Dove Giovanna
— Anda mamãe, vamos nos atrasar! — Sophie me grita .
Termino de me maquiar, pego a minha bolsa e desço as escadas.
— Tô pronta, quê pressa menina! — digo ao chegar na sala.
— Mas se gente não for logo, iremos perder a melhor parte do show! — fala empolgada.
— Tá bem! Vamos! — falo.
Estou indo para apresentação de ballet de Angelique, a melhor amiga de Sophie.
— Estou indo querida, qualquer coisa me liga— digo para Sophie — parabéns meu anjo! — Falo para Angel.
A apresentação já tinha acabado, eu iria para o hospital agora.
— Oi meu amor, mas um dia se passou e você ainda está aqui, sabe quem eu trouxe hoje para te vê? Os meninos! Digam hoje para o papai! — falo para os gêmeos.
— Papai! — Zuan fala fazendo carinho em seu rosto.
Zian apenas olha, já se passaram três anos desde quando tudo aconteceu, hoje Inácio está a frente da empresa, eu cuido apenas da casa e trabalho meio período em uma escola privada, Sophie agora tem amigos e não parar de falar o quanto está feliz na nova escola, agora a minha menina está com dez anos, já está uma mocinha, os gêmeos estão com três anos, não param quietos, se parecem muito com Daniel, tudo, não puxou nada de mim um absurdo, afinal eu quê os carreguei por noves meses e fui eu quê senti a dor do parto, ao menos um podia se parecer comigo não?
Vocês devem está se perguntando, tá mas eai, o quê aconteceu com a Mari? Bom ela recebeu todo o tratamento e agora somos melhores amigas, fui até a madrinha do casamento dela com Damon, tinham que vê, o coitadinho está tão nervoso no dia do casamento quê até desmaiou antes de vê a noiva, claro quê tirando sarro da cara dele, sempre quê o vejo, lembro desse momento, ele fica todo irritadinho.
— Mamãe, por quê o papai só vive de olhos fechados? — Zuan pergunta.
— Oh meu amor, o Papai está dormindo, por isso está de olhos fechados! — explico .
— Então quando ele acordar vamos tomar sorvete?
— Claro meu amor, quando o papai acordar vamos tomar sorvete, mas ele precisa descansar, ele está muito cansado! — digo com um sorriso.
— Ok então, vou esperar o papai acordar! — Zuan fala.
— Podemos ir para casa agora mamãe? — Zian pergunta.
— Meu amor, estou indo agora , mas lembre-se quê estarei aqui esperando por você, acorde logo, os meninos estão te esperando para tomar sorvete! — falo — Te amo! — Sussurro no seu ouvido, dou um selinho em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...