Daniel Hall
Tento abrir meus olhos mas eles estão pesados demais para isso, ouço vozes , não sussurro, alguém dizia está me esperando, está me esperando para quê? Tento fala mas não consigo, sendo levado pela escuridão de novo.
Todos os dias ouço a voz de um anjo dizendo quê está me esperando e quê me ama, será quê é a minha Dove?
Tento com todo esforço abrir os olhos, até quê finalmente consegui mas a luz forte me cega, olho tudo ao redor e constato quê estou no hospital, por quanto tempo eu dormir? Tento me levantar mas há vários fios ligado a mim, tiro um por um, um alarme alto soa no quarto, em questão de segundos o quarto é invadido por vários médicos quê me olham confusos.
— O quê foi ? — pergunto será quê tô tão horrível assim? Para estarem me olhando com essa cara de assustados.
— Você está acordado! — um dos médicos fala.
— Meio óbvio, não? — falo — Onde está a minha mulher? Meus irmãos? — pergunto— Onde estão as minhas roupas? quero ir embora! — falo.
— Vamos com calma aí, primeiro temos quê fazer alguns exames, não podemos te liberar assim, Amélia irá ligar para a sua família! — O mesmo médico fala.
— Exames para quê? Estou bem! — falo.
— O quê está acontecendo aqui, por quê tem tanto médico ? Não diga quê o lindinho bateu as botas, ah não, o quê vou falar para a Dove ? — Uma mulher entrar falando — Ah quê tudo, você acordou, sou Amélia, sua enfermeira, como se sente? — fala abrindo um mega sorriso.
— Tonto com o tanto quê você fala! — falo.
— Ok! Chatinho! Fora isso como se sente? — fala.
— Bem! Posso ir agora? Tenho quê ver como está a minha mulher e a minha filha! — falo.
— Parado aí, primeiro os médicos tem quê te examinar! — fala.
— Não tenho tempo a perder a minha mulher está correndo perigo! — falo me lembrando da ameaça de Mari
— Você não vai a lugar nenhum, agora me diga qual é a última coisa de quê se lembra?
— Hummm...eu tava no carro com o meu irmão, quando sofremos um acidente, por sorte conseguirmos sair a tempo, mas o carro explodiu, depois disso não lembro de mas nada!
— Ótimo! Parecer quê está tudo bem, não sofreu nenhuma sequela com a batida na cabeça, mas mesmo assim vamos fazer uma ultrassonografia, para confirmarmos, sou Gil, o médico responsável por você! — fala.
— Ok Gil, onde eu estou? Tenho quê ir encontrar com a minha mulher ela está correndo perigo!
— Fique calmo amigo, sua mulher está bem, muito bem aliás! — diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...