capítulo 12 - Doente!

1.9K 110 2
                                    

Daniel Hall

Deixo Dove e Sophie na escola é vou trabalhar, quando chego na empresa e já sou parado pela minha secretária .

   

  — Senhor está atrasado para reunião com os representantes da empresa Vidal — ela diz .

  — Droga ! — praguejo  baixinho — avisa que já estou indo — falo entrando na minha sala

Dou uma passadinha no banheiro para jogar uma água no rosto, quando estou saindo meu celular começar a tocar .

   

  — Alô senhor Hall ? Aqui é do colégio da Sophie, ligo para informar a menina passo mal e está na enfermaria — diz Luz a secretária da escola .

     

  — Obrigado Luz, já estou a caminho ! —  desligo .

      Pego a minha chave do carro e mando uma mensagem para minha secretária avisando que não poderei comparecer mais a reunião e para cancelar toda a minha agenda .

      Mg : Mas senhor a reunião é de extrema importância!

    Mg : Não quero saber, cancele!

   Dirijo o mais rápido possível para chegar na escola, dentro de cinco minutos estou estacionado o carro é correndo para enfermeira .

     

  — Ei — falo assim que a visto Luz — onde está Sofia ?

      — Bom dia senhor, me acompanhe por favor — ela diz saindo da enfermaria .

      

     — Sophie! — chamo .

        

Ela tá sentada no banquinho com um rapaz .

 

      — Papai ! — diz, mais não vem até a mim .

 

    — Você tá bem ? Onde dói ? — f
Pergunto nervoso .

— Onde está a mamãe?

— Em casa filha! Diga para o papai onde está doendo!

       — estou enjoada e dói aqui — apontar para a barriga .

       — vou te leva ao médico ! — falo .

       — Não ! Eu não quero ! — ela diz .

     — Sophie você tá passando mal, tem que ir ao médico — explico .

      — Sophie ! — falo sério .

Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora