Dove Giovanna
Acordo com alguém me sacudindo pelos os ombros, ao abrir os olhos vejo Inácio com um olhar questionador.
— Bom dia! — falo me levantado — o quê faz aqui? — pergunto, faz uns dias quê o mesmo se mudou para um apartamento com Damon.
— Vim ver como estão as coisas por aqui, o quê faz dormindo no sofá?
— Sei lá, estava vendo um filme achou quê apaguei! — falo — São quê horas? Tenha quê acordar Sophie! — digo.
— Ainda está cedo, fiquei sabendo quê tinha desaparecido com Sophie ontem, por onde estava?
— Não é da sua conta! — respondo .
— Claro quê é! Sophie é minha sobrinha, me preocupo com ela, você é uma irresponsável! Onde já se viu sair por aí sem nem avisa para one vai!
— Fique sabendo quê avisei sim, mas o babaca do seu irmão não soube ser capaz de vê um bilhete encima da mesinha, quê culpa tem eu?
— Então eu sou babaca? — Dan fala descendo as escadas.
— Pergunta ao seu irmão, ele entende bem sobre ser um babaca! — falo indo para a cozinha.
Começo a preparar o café da manhã, braços roedam minha cintura.
— Me soltar! — falo sem me abalar.
— Vamos conversar! — pedir.
— Pelo o quê eu me lembro você já falou tudo o quê tinha quê falar, não falta mas nada ou falta ?
— Sim, você aceita meu pedido de desculpas! Desculpas por ontem , estava de cabeça quente é acabei falando merdas desnecessárias! — diz.
— Ok! Acabou? Tenho quê volta ao trabalho, se não posso ser demitida por não tá cumprindo o meu papel direito como empregada! — falo seca.
— Dove...
— tenho quê me arrumar para levar Sophie á escola!
Sigo para o meu quarto, tomo um banho rápido e troco de roupa , depois de arrumada vou chamar Sophie, para a minha surpresa ao chegar em seu quarto a mesma já está de pé e de banho tomado.
— Bom dia princesa, caiu da cama ? — pergunto sorrindo.
— Bom dia mamãe! — diz contente.
— o quê foi, está se sentindo mal ? — pergunto colocando a mão em sua testa.
— Claro quê não, sua bobinha! Estou bem, não vê?
— Sim, então por quê está tão animada assim tão cedo?
— Não sei, só estou contente! — diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...