Daniel Hall
Estou nervoso, hoje seria a primeira audiência aonde o juiz ia começar a julgar quem era melhor para cuidar de Sophie, Dove não pode está aqui comigo, semana passada ela teve uma discussão com Luanda é as duas acabaram saindo no tapa, para não ter nenhuma complicação hoje, Inácio e Damon acharam melhor Dove ficar em casa cuidando de Sophie.
- Vai ficar tudo bem cara, hoje é só para conhecer um pouco sobre o caso de vocês! - Inácio diz.
- Não sei, acho quê tô com medo de dar tudo errado é aquela mulher acaba ficando com a minha filha! - digo.
- Isso não vai acontecer, irei me certificar de descobrir todos os podres daquela mulher antes do juiz toma a decisão final! - Damon fala.
- Não é possível quê essa mulher seja uma santa, irei desenterrar todo o passado dessazinha, estamos juntos mano! - Inácio fala.
- Obrigado!
- Está na hora! - Damon fala.
***
Chego em casa, cansado sigo direto para o quarto, tomo um banho e vou me deitar, estou com dor de cabeça.
- Amor! Como foi lá? - Dove pergunta se sentado ao meu lado na cama.
- Estou com dor de cabeça agora, me deixe dormir! - falo, não tô afim de conversar.
- Mas eu quero saber como será de agora é diante! - insistir.
- Tô afim de conversar, me deixa !
- Ok! Desculpe! Vou está na sala com Sophie! Quer um remédio para dor de cabeça?
Assinto com a cabeça.
- Vou pegar! - diz indo para o banheiro - Aqui toma!
- Obrigado! - falo.
- Qualquer coisa eu tô lá embaixo! - diz .
Tomo o remédio e durmo, acordo por voltas das nove da noite, estranho porque cheguei em casa era uma hora da tarde, como posso ter dormido tanto? Levanto é vou para o banheiro, jogo uma água no rosto e desço para conversar com Dove.
Procuro pela casa toda mas não encontro nem ela é nem Sophie, já começou a me desespera achando quê pôde ter acontecido algo com uma das duas, ligo para o seu celular, nada de atender, tento novamente e nada.
- Por quê dessa cara? - Damon pergunta passando pela porta da frente.
- Sabe algo de Dove ou Sophie? Elas não estão em casa! - falo.
- Não! Acabei de chegar, estava no fórum e depois fui sair para resolver alguns assuntos pendentes! - fala.
- Tô ligando para Dove, mas ela não atende! - falo ligando novamente.
- Vai ver elas saíram para comer um lanche, relaxa aí, daqui a pouco elas estão aí! - diz.
- Mas por que não atende a merda do celular? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...