Capítulo 38 - Estamos quites agora!

789 48 1
                                    

                               Dove Giovanna 





       Acordo com uma baita dor de cabeça, me levanto não reconhecendo onde estou, me apavoro até quê vejo as meninas deitadas ao meu lado dormindo , Amélia está faltando, se não me engano acho quê ela encontrou um casinho é foi embora com ele ontem a noite, aquela doida, quando estou prestes há ir para o banheiro lavar o rosto, me deparo com duas beldades dormindo no chão.







         — É agora quem são eles? — me pergunto.





           Um deles acordar, abre um sorriso ao me vê de pé, quê sorriso hein! Foco Dove! Você é casada mulher parer de fogo! Me repreendo!





      — Bom dia doidinha! — fala ainda sorrindo.







       Pôde uma coisa dessas? Como conseguir acordar lindo desse jeito? Eu no máximo fico parecendo uma lagartixa ao acordar.



      — Bom dia ! Quem é você? — pergunto.





         — Vou te dar um desconto, por quê ontem a noite não falei o meu nome, então não tinha como esquecer, me chamo Kauê! — fala.





       — Oi Kauê! Sou Dove! — falo sem graça — então o quê faz aqui? — pergunto.





        — Vocês arrastaram eu e meu chefe para cá, fomos convidados vip na noite das garotas! — ri .





         — Nossas vocês devem ter nos achado loucas, né?





       — Um pouco, mas acontece! — fala se levantando.







                Tenho alguns flash de ontem a noite, então me lembro quê ele é o barman gostosura rsrsrs... Eu realmente tenho muita criatividade quando estou bêbada.





       — Lembrei de você, você é barman da boate aqui enfrente! — falo sorrindo.





           — Isso mesmo, vamos lavar o rosto e pegar um café da manhã para eles! — fala.





          — Ok! Eu primeiro! — indo para o banheiro.







                Como eu não tinha nenhuma roupa extra, tomei banho e coloquei a mesma roupa.





              — Sua vez! — falo.







               — Bom dia! — Izzy já estava de pé — Quê ressaca é essa? Nunca mas vou beber! — fala.





           — Eu quem diga! — falo — Vamos acordar eles e vamos procurar um lugar para tomar café! — digo.





        Ela assente, Kauê volta do banheiro, Izzy se enfiar lá dentro, enquanto isso acordo o restante do pessoal com ajuda de Kauê.







            — Amélia aquela vaca nos abandonou! — Mari reclamar.





           — Nem me fale! — digo — Quantas ligações do Damon? Dan ligo umas cem vezes e mandou umas cinquenta mensagens! — falo conferindo o celular .





         — Idem! Babacas! — Fala.





       — Ela dar até para entender, mas é você por quê brigou com seu marido Mari ? — Pablo pergunta.





Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora