Capítulo 41 - Surpresa para Dove: parte I

777 45 0
                                    

Dove Giovanna

Acordo com um bando de loucas invadindo meu quarto, quase caio da cama com elas me acordando.

— Bom dia, hora de acordar flor! — Izzy fala abrindo as cortinas do quarto.

— Bom dia nada, vocês me acordaram! — fala emburrada.

— Larga de ser preguiçosa, levantar quê temos o dia cheio hoje! — Amélia fala.

— Temos? Quais são os planos de vocês, é por quê não me avisaram com antecedência quê eu tava incluída? — pergunto coçando os olhos.

— Iremos passa a manhã no SPA, depois você irá fazer alguns ensaios com vestidos de noiva, um amigo meu precisa de uma modelo, é eu te achei perfeita para esse papel, já está tudo combinado! — Mari explicar.

— Como assim está tudo combinado? Eu nem concordei! — falo.

— É nem precisa, já decidimos por você! — Amélia fala— tiramos na sorte e você foi a única quê perdeu!

— Perdi? Nem participei! — falo.

— Por isso mesmo, se tivesse participado não teria perdido só pelo fato de não ter aparecido! — fala.

— Atá bom suas chatas! — falo.

— Anda se levantar logo! Vá tomar banho! — Izzy fala me puxando da cama.

Mesmo a contra gosto sigo para o banheiro, tomo banho e coloco uma saia jeans curta e top, calço sandálias rasteirinhas.

— Não passa maquiagem, assim dar menos trabalho para tirar depois! — Amélia fala — Vamos tomar café lá mesmo, então simbora meninas! — fala.

Pego a minha bolsa, estranho o fato de não ter ninguém em casa, ainda mas por ainda ser oito horas e o povo não tem costume de acordar cedo em um sábado de manhã.

Passamos a manhã toda no SPA, fizemos limpeza de pele, massagem, tomamos café da manhã, fizemos o pacote completo, depois passamos no salão de beleza, depois de cabelo feito, maquiagem, sobrancelha e até mesmo por a depilação em dia , fomos para uma espécie de sítio, onde Mari disse quê eu iria realizar o ensaio fotográfico.

Coloco o vestido de noiva, depois de experimentar vários.

— Então como estou ? — pergunto.

— Linda! Parecer uma princesa! — Mari fala.

— Realmente! O... — Amélia ia dizer algo mas se auto interrompe.

— O quê? — pergunto curiosa

— Nada! Vamos tirar fotos! — fala abrindo um sorriso amarelo.

Uma moça quê não sei dar onde surgiu, aparecer com uma câmera e tira a nossa foto.

— Quem é essa? — pergunto.

— Essa é a Gilda, ela é irmã do fotógrafo! — Amélia fala.

— Oi! Você é linda ! — ela fala

— Oi! Obrigada, você também é! — falo com um sorriso.

— Aqui! Você tem quê entrar segurando isso! — fala me entregando um buquê de flores.

— Entrar? Onde? Porquê flores? — pergunto.

— Iremos tirar as fotos dentro de uma igreja, então iremos gravar tipo um filme, sabe? Para ficar mas realista! — Mari explicar — Vai indo com a Gilda, iremos nos trocar, afinal temos quê sair bem nas fotos ! — fala.

Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora