Dove
Acordo com uma baita dor de cabeça, olho tudo ao meu redor não reconhecendo o lugar onde estou.
- Finalmente a ratinha resolveu acordar! - uma voz feminina diz.
- Quem é você? Onde Estou e o quê você quer de mim? - olho para a mulher confusa.
- Como assim quem sou eu? - pergunta furiosa.
- Bom eu não te conheço, nunca te vi na minha vida, por quê eu tô aqui? Me deixe sair, quero volta para casa! - falo quase gritando.
- Você não vai a lugar nenhum, você realmente não se lembra de mim ou tá fingindo para pôde escapar?
- Eu realmente não sei quem é você, nós conhecemos aonde ? talvez eu possa lembrar! - falo.
- Isso não te interessa, vamos fazer assim, eu te faço algumas perguntas e você me responde, mas tem quê ser sincera! - diz.
- Ok! Onde estou? Estou com sede e a minha cabeça está doendo! - digo.
- Qual é o seu nome,Sua idade, onde mora, os nomes dos seus amigos? - pergunta.
- Me chamo Dove Giovanna, tenho vinte e um ano, moro no Rio de janeiro, os nomes dos meus melhores amigos são Bia e Benício, passei no teste? - pergunto.
- Ah sim, respondeu tudo certo! Me chama Yara Sampaio, sou a sua médica, infelizmente tenho que te informar quê não está mas no Brasil, recentemente foi sequestrada por um homem muito perigoso, chamado Daniel Hall, ele lhe forço a casa-se com ele e ainda a estrupava , mas graças a Deus você conseguiu fugir mas infelizmente em meio a essa fuga acabou perdendo o controle do carro em que estava é bateu a cabeça gravemente, creio quê isso pôde ter resultado em sequelas, fazendo assim com quê você tenha perdido a memória! - Ela explica .
- Mas eu vou recuperar a minha memória algum dia ? - pergunto chocada com tudo quê ela me contou.
- Não sei , isso pôde levar anos , talvez dias ou nunca mas poderá voltar! - diz.
- Mas...
- Entendo quê seja frustrante não se lembra de nas, mas pensei nisso como uma chance de recomeçar do zero, de curar todas as feridas causada pelo aquele homem! - diz seria.
- O quê vou fazer agora? Eu não tenho ninguém, minha família estão todos mortos, e não conheço ninguém por aqui! Afinal onde estamos? - pergunto.
- Em Nova York ratinha! - diz.
- Por quê me chama de ratinha? - pergunto.
- Um apelido carinhoso, não gosta? - ri acho quê sarcástica.
- Não! Quando eu vou pôde ir embora? - pergunto, essa mulher não me inspira confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...