capítulo 26 - Obsessão louca!

1.1K 63 2
                                    

Dove Giovanna

Yara está feito louca quebrando tudo , não sei o quê aconteceu, até ontem estava tudo bem, mas quando acordei hoje pela manhã ela está assim, furiosa com não sei o quê.

— Yara! Yara! — respiro fundo — YARA! — grito chamando sua atenção.

Ela vem em minha direção, me joga no chão e sobe por cima de mim, suas mãos vão parar em meu pescoço.

— Sua puta! Por quê não me contou quê estava grávida dele ? — fala me sufocando.

— Eu... — tento fala.

— Você  não vai conseguir ficar com ele sua ratinha, ele é meu! MEU OUVIU ? MEU!  — grita dando tapa na minha cara .


Tento me soltar do seu aperto, mas ela me segura com mas força.

— Sabe eu realmente achei quê podia deixar você ir, até por quê está sem memória, não poderia se lembrar de mim ou de tudo, dele! Mas agora terei quê fazer o quê tinha planejado no início! — fala calmamente.

— O quê você vai fazer Yara? — pergunto desesperada.

— Oh querida , não se preocupe, não irá doer nada, pelo menos não em mim! — ri .

— Socorro! Socorro alguém me ajude! — grito em desespero.

Ela tampa a minha boca.

— Não querida, ninguém irá te escutar! Irei me certificar de quê nunca mas abra a boca! — diz, colocar um pano com cheiro forte em meu rosto.

Antes de apaga , ainda vejo o rosto da mulher quê me parecia um pouco lúcida, Yara. é uma negra alta, com cachos, olhos castanhos escuro, cintura fina e muito bem vestida, Quem a vê nunca imaginaria quem é de verdade

Daniel Hall

Mari Hall ou Yara Santiago, ela está por trás de tudo, desde a volta da Luanda para as nossas vidas ao sequestro de Dove, tudo foi armado por ela, tudo por quê a mesma sofre de uma obsessão por mim, não sei como começo, nunca dei indícios quê poderíamos ser mas quê primos e irmãos, ela também nunca demostrou quê sentia algo por mim, sempre foi a prima amável e amiga, também não sabia quê meu querido irmão era apaixonado por ela, tipo isso nunca passou pela minha cabeça, afinal Damon nunca foi de se apegar a mulher nenhuma, acho quê talvez tenha sido por causa dela, claro quê ele não contou isso a nenhum de nós, afinal todos nós fomos criados como irmãos, se apaixonar pela prima era um grande absurdo, segundo ele, confesso quê não vi um nenhum grande problema nisso, afinal eles não eram primos de sangue, Mari forá adotada pelo meu tio ainda bebê, seus pais serão seus empregados e morrerão em um acidente de carro.

— Descobriu mas alguma coisa? — pergunto para ele quê ler alguns documentos.

— Ainda não entendo, como não fomos capazes de perceber a obsessão dela por você! — fala.

— Eu também não, ela nunca deu indícios de quê era apaixonada ou sei lá o que ela sente por mim! — falo.



Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora