POV AURORA
Três anos depois...
Sentada em um banco em um parquinho, observo divertida meus dois filhos brigando pela atenção do pai, que estava brincando com eles.
Lia e Maximus, meus bebês que estarão fazendo três anos daqui há alguns dias.
Enquanto Lia se parece comigo, Maximus é a cópia carbono de Vicenzo. Mesma cor de pele, os olhos escuros e os cabelos negros.
Vicenzo pega os dois no colo, e ao me alcançar, sela nossos lábios em um beijo amoroso.
— Eca! — Maximus exclama, fazendo-nos rir.
Pego Lia, que está sorrindo para mim e seu pai.
— Mamãe. — ela chama. — Quando eu crescer, posso casar com um homem igual ao papai?
Sorrio.
— É claro...
— ...Que não. — Vicenzo me interrompe, pegando a garotinha de meus braços, após deixar Maximus no chão. — Por que ter um homem igual ao papai quando você já tem o papai?
— Mas você é da mamãe. O marido dela.
— E quem precisa de marido?
Gargalho com a interação dos dois. Sinto um puxão no vestido e me viro para Maximus, que pergunta:
— Mamãe, o que é um marido?
Vicenzo se apressa em responder:
— É um monstro que leva a garota para longe da família dela. Principalmente do pai e do irmão.
Tenho que segurar a risada ao ver meu filho ficar com o rosto vermelho de raiva.
— Lia não irá se casar, então.
— É isso mesmo. — Vicenzo concorda.
Vicenzo coloca Lia no chão, e Maximus não perde tempo em pegar sua mão e guiá-la até o escorrega.
Deixando nossos filhos irem brincar sozinhos, meu marido senta ao meu lado e passa um braço ao redor dos meus ombros.
— Você é um monstro? — questiono.
— Como? — ele fica confuso.
— Você disse que maridos são monstros que levam as filhas para longe dos pais. — sorrio.
Vicenzo ri, e deposita um beijo em minha testa.
— Se te ter por perto me torna um monstro, estou mais do que feliz em ser um.
Rio de suas palavras bregas.
Observando a família que construímos, percebo que finalmente estou completamente feliz. Com o melhor marido e os filhos mais fofos.
Então, posso dizer, de todo o coração, que amo Vicenzo com todas as minhas forças.
Ele é meu, e eu sou dele.
Para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERCILESS HEART
Romance[CONCLUIDA] Após perder sua esposa, Vicenzo - o futuro Don da Cosa Nostra - se vê obrigado a casar de novo com a filha do Consegliere da máfia rival, por uma aliança para acabar com a Bratva. Porém há um problema, seu coração ainda pertence a sua an...