CAPÍTULO 33

2.6K 190 7
                                    

POV AURORA

Estou deitada na cama, chorando sem parar. Por um momento fui tão feliz, eu pensei que seríamos uma família de verdade, eu, Vicenzo e nosso bebê. Nenhuma surra que já levei do meu pai se compara a dor que sinto por causa de meu marido.

Meu marido, rio em meio ao choro, ele pode ser meu marido legalmente mas nunca será meu. Ele é o marido dela. Ele é dela.

Eu sou a segunda opção, com quem ele é obrigado a conviver.

A porta do quarto começa a se abrir e seco minhas lágrimas. Droga, não quero que ele me veja assim. Deito como se estivesse dormindo. Sei que Vicenzo percebe que estou acordada, mas com sorte, ele vai me deixar em paz.

Sinto a cama atrás de mim afundar e um braço musculoso rodear minha cintura. Que se dane fingir que estou dormindo, xingo mentalmente. Me afasto, indo para a beirada da cama. Quando estou longe dele, sou tomada por uma tristeza profunda, mas quando ele está por perto, só sinto raiva.

Raiva de mim mesma.

— Não fuja de mim. — ele diz.

— Como se eu pudesse.

— Não use esse tom de voz comigo, Aurora. — ele avisa. — E não me trate como se eu fosse a porra do vilão do seu conto de fadas.

Ele suspira, exausto.

— Não foi isso que eu quis dizer.

— Pelo contrário, acho que foi exatamente isso que quis dizer.

Sinto ele se aproximar.

— Aurora...

— Lembra daquele dia depois que você me apresentou como sua esposa? — corto-o. — Eu achei que podia fazê-lo se apaixonar por mim. Nesse dia você disse que eu tinha esperanças infundadas, eu não quis ouvir, mas no final, você estava certo. Eu brinquei com fogo e me queimei.

Ele fica em silêncio por um tempo. Por fim, sinto-o virar de costas para mim na cama.

— Boa noite, Aurora.

Quem imaginou que algum dia voltaríamos ao que éramos antes?

Eu não.

Mas não importa, tudo o que importa é a vida crescendo dentro de mim. Cuidarei dele com todas as minhas forças, com ou sem o amor de Vicenzo.

MERCILESS HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora