Christopher Vélez
As vezes tenho vontade de matar o fred. Se não fosse pelos negócios eu jamais levaria a Júlia em uma festa comigo. Mas infelizmente hoje a noite vamos juntos a casa de fred para uma festa de granfinos. O idiota do meu parceiro quer que todos nós vá acompanhados para não gerar suspeitas.
Toco a campainha da casa de mais um dos endividados comigo. Já estou me cansando disso ,já banquei o bonzinho por muito tempo. Agora quem não me pagar ,morreu.
Para minha alegria, Vitor,o homem que está me devendo é quem abre a porta. Ele tenta fechar ao ver que sou eu mais Erick e Joel impedem.
Eles chutam a porta e vitor cai para trás assustado. Entro na casa já tirando meu revólver da cintura.
Olho a casa dele. É o puro luxo ,o imbecil não tem dinheiro para me pagar mas tem para viver no bem bom. Que interessante.- Senhor por favor, me dê mais um tempo !- Implora ele ficando de joelhos.
- Ultimamente eu mesmo venho eliminando os meus devedores. Até que estou achando divertido e você vai ser o próximo. - Digo apontado meu revólver para a cabeça dele.
- Não! Por favor, eu tenho família!
- Mentiroso. Acha que não sei tudo sobre sua vida? Eu sempre sei Vitor não adianta inventar mentiras.
- Me dê mais um prazo por favor!
- Já Teve sua oportunidade mas não soube aproveitar.
- Por favor senhor, eu peço que tenha piedade...
- EU NÃO TENHO PIEDADE DE VOCÊ !- grito .
- Não pode me matar ,eu só não paguei Por que uma mulher me disse que falaria com o senhor a respeito do dinheiro.
Franzo o cenho e ri.
- Uma mulher? Acha que tem mulheres trabalho para mim Vitor?
- Ela disse que conhece o senhor. É uma moça muito bonita ,alta,loira, branca, é se chama Alessandra.
Olho para Erick e Joel que parecem perplexos. Minhas mãos começam a tremer de raivas e lembranças dolorosas do passado se aposso de minha mente.
Furioso ,disparo vários tiros em Vitor que cai para trás, morto.
Alessandra. Não acredito que essa infeliz está de volta. Eu esperava nunca mais ouvir falar dela ,queria tanto que tivesse morrido. Além de ter destruído a minha vida agora está atrapalhando os meus negócios.
Saio da casa e guardo minha arma. Passo as mãos no cabelo e vou para meu carro.
- Christopher?- Erick ne chama vindo correndo atrás de mim acompanhado de Joel .
Entro no meu carro e eles entram comigo. Joel senta no banco de motorista e Erick no de carona enquanto eu fico atrás.
Logo estamos indi embora desse bairro de riquinhos mimados. Olho pela janela para a rua.
- Ela está de volta.- Comenta Erick.
- Não ousem falar no nome dessa mulher .- Aviso.
- O que faremos?- Pergunta Joel.
- Se ela continuar se intrometendo em meus negócios terei que caça-la para mata-la.
- Ainda tem sentimentos por ela Christopher?- Pergunta Erick me olhando seriamente.
- Não. Já passou o tempo em que amei ela.
- É o que sente por ela agora?- Pergunta Joel.
- Ódio. Somente ódio, quero tanto tortura-la até a morte para fazê-la sentir pelo menos a metade do que senti.
Eles se entreolham é não dizem mais nada.
Quero que seja somente coisa da minha cabeça mas tenho a sensação de que Alessandra voltou apenas para tentar destruir o resto de mim que sobrou. Mas agora não viu cair,estou bem mais esperto para ela.
Vamos ver qual de nos dois vai sair vencedor nessa batalha.
......
- Quero que procurem por Alessandra.- Mando assim que saio do meu carro.
- Mas Chris, o que você....- Não deixo joel terminar de falar.
- Eu quero mata-la ,fazer ela pagar por tudo que me fez Joel.- Digo .
- Vamos fazer o que pudermos. - Diz Erick.
- Só descansem quando encontra-la.
Eles assentem e entro em minha casa para tomar um banho e tirar essa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...