Capítulo 40

15 2 0
                                    

                     Christopher Vélez

Eu tô na dúvida. Não sei se jogo todas as jóias no mar só elas ou me jogo junto. É uma decisão meio difícil mas não tenho nada a perder.

Já não tenho a Júlia, meus negócios estão se acabando aos poucos, não tenho vontade nem para comandar o crime. Acho que tô me cansando dessa vida que tenho.

Agora eu queria sair dessa vida e poder recomeçar tudo do zero ao lado de Júlia. Mas infelizmente até isso eu não posso fazer. Não tem como eu querer ser uma pessoa do bem sem ter ela ao meu lado para me ajudar a superar as dificuldades que irei enfrentar.

Até Alessandra e Yuri já não me interessam mais. Por mim eles podem fazer o que quiserem com a vida deles, já perdi a vontade de mata-los.

Não adianta eu ter todo o dinheiro e poder do mundo e não ser feliz. Vive anos apenas fazendo o mal,trabalhando com coisas erradas claro que fiquei rico mas nunca fui feliz de verdade. Felicidade eu conheci com a Júlia. Ela me mostrou que podemos ser felizes mesmo da maneira mais simples de todas.

É tão doloroso saber que ela não é quem eu pensei que era. Ela parecia ser tão sensata e parecia carregar uma áurea de leveza junto dela.

O amor é algo muito precioso ,poucas pessoas sabem valorizar alguém que os ama de verdade. Muitos casais tem um final feliz mas eu não tive essa sorte,em nenhuma das vezes em que me apaixonei .

- Christopher Vélez.

    Olho para trás e vejo Alessandra se aproximando acompanhada de um homem que imagino ser Yuri Huey.

   Me viro devagar tomando cuidado para não cair de cima do penhasco.

  Estava decidido a esconder as joias na minha casa da praia mas depois mudei de idéia. Encontrei esse penhasco e estou aqui decidindo o que fazer.

  Os olhos de Alessandra se voltam para a maleta dourada em minhas mãos e fica nervosa rapidamente. Ela sabe que se eu cair de cima desse penhasco na água, eu vou morrer e ela nunca mais vai ver as Jóias.

- Então você é Yuri Huey.- Digo calmamente. - Prazer conhece-lo.

- Me entregue as jóias e deixarei você viver.- Diz Yuri mostrando sua arma para mim.

   Sorrio.

- Se me matar eu vou cair e suas jóias vão vir comigo .- Digo e estendo meu braço na direção do mar.

   Alessandra grita ao ver a maleta balançando por causa do vento acima do mar. Yuri também percebe a gravidade da situação e arregala os olhos.

- Olha vai com calma ai ,não jogue essa mala. Tem muito dinheiro ai dentro.- Diz ele.

- Do que adianta? Do que adianta ter todo dinheiro do mundo e não conseguir ser feliz?- Pergunto.

- Christopher me escuta, o dinheiro é mais importante que...

- Cala a boca Alessandra.- Digo e ela engole em seco.- O dinheiro não é mais importante que o amor,felicidade,paz e tantas outras coisas. Eu aprendi isso quando a única pessoa que me mostrou a felicidade de verdade me traiu . Eu não era feliz com o dinheiro e a vida de luxo que levava , claro que me sentia bem,mas sempre alguma coisa dentro de mim me dizia que não era suficiente. O que faltava em mim era a felicidade verdadeira, uma família com quem eu pudesse contar ...

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora