Júlia kelly
Passei o dia inteiro pensando na proposta do sr. Yuri Huey. Não vou aguentar esperar até o Cris voltar , preciso falar para o sr. Yuri que aceito o trabalho.
Pego minha bolsa e saio do quarto. Tomo muito cuidado para não fazer barulho. Quero sair sem que ninguém me veja, principalmente o Zabdiel e Nill. Eles passaram o dia inteiro falando para eu não sair de casa.
Chego até a porta e abro pronta para sair quando ouço passos. Me viro rapidamente e dou de cara com Laís que usa apenas um pijama e segura um copo de água nas mãos.
Ela me olha dos pés a cabeça e parece confusa.
- Para onde a srta. Pensa que vai?- Pergunta ela.
- É....- Tento pensar em uma desculpa.- Bom, eu vou procurar o patrick.
- Para que?
- Preciso falar com ele para resolver tudo de uma vez ,faze-lo entender que nunca vai acontecer nada entre nos dois.
- Eu vou com você.
- Não.
- Porque não?
- Você está só de pijama ,vai demorar a se arrumar. Prometo que não vou demorar muito.
- Amiga...
- Por favor, não conte para ninguém que sai.
- Tá bom mas não demora. Vou ficar esperando você chegar.
- Tá bom,obrigada amiga.
Dou um beijo no rosto e saio da casa. Eu odeio mentir para minhas amigas mas foi a única coisa que passou pela minha cabeça em dizer. Não posso falar que vou me encontrar com o Sr. Yuri porque com certeza ela ia me dizer para esperar o Chris voltar,mas não posso perder essa oportunidade de trabalhar.
Saio pelos portões e chamo um táxi que passava pela frente da casa. Entro no carro e entrego o endereço da casa de Yuri.
Olho no meu relógio e vejo que são 08:15. Ainda é cedo acredito que ninguém vá sentir minha falta,sei que Laís vai dar uma desculpa se alguém perguntar por mim.
Depois de andar uns 30 minutos,o carro estaciona na frente de uma mansão grande. Pago o motorista e saio do carro.
Vou até a entrada da casa e toco a campainha. Meu coração está batendo a mil de ansiedade. Tenho um certo medo de não estar fazendo uma boa escolha.
A porta se abre e para minha surpresa é o Sr. Yuri que aparece. Ele sorrir e dá espaço para eu entrar.
Entro na casa nervosa.
- Desculpa vir a essa hora.- Peço me virando para ele.
- Sen problemas querida. Venha por favor!- Diz ele fechando a porta.
Ele segura no meu ombro e me guia na direção da sua sala.
Fico perplexa ao ver Patrick sentado em um dos sofá com um sorriso no rosto. O que ele está fazendo aqui?
- A propósito, Yuri Huey é meu nome artístico, meu nome verdadeiro é Henrique Tavares.
- Ah sério?- Pergunto olhando para o sr. Yuri,quer dizer, Henrique.
- Sim ,só me chame assim de hoje em diante.
- Claro.
- Esse é o Patrick, um dos meus modelos da agência. - Henrique indica Patrick.
- Como vai Júlia?- Pergunta Patrick.
- Bem e você?- Respondo.
- Muito bom saber que se conhecem. Bom, então o que decidiu sobre minha proposta srta. Júlia?
- Eu aceito o trabalho. - Respondo.
- Ah ,que maravilha.
- Tenho certeza que vai adorar a agência Júlia. - Diz Patrick Sorrindo.
Ele é Henrique se encaram de um jeito estranho e isso me deixa intrigada. Alguma coisa na troca de olhares dele me deixa com uma desconfiança.
- Eu vou busca algumas revistas da minha agência para te mostrar .- Diz Henrique .- Já volto pessoal.
Ele se afasta e sai da sala me deixando sozinha com Patrick.
- Senta Júlia. - Pede Patrick.
Me sento em uma Poltrona procurando manter uma certa distância dele.
Patrick se levanta e pega dois copos de suco de Laranja e me oferece um. Estranho esse ato dele,na verdade, ele está bem. Lá em casa pareceu bem alterado quando descobriu que tenho namorado e agora está agindo normalmente, como se não soubesse de nada.
Pego o copo de sua mão e agradeço com um sorriso. Bebo um pouco e vejo um sorriso enorme aparecer em seu rosto.
- Há quanto tempo trabalha como modelo?- Pergunto e bebo mais um pouco de suco.
- Faz dois anos ,graças a esse trabalho hoje já tenho minha casa própria. - Responde ele.
- Olha isso é muito bom.
- É sim.
Termino de beber meu suco e ponho o copo em cima da mesinha de centro.
Fico de pé e minha cabeça gira.
- Tá tudo bem Júlia?- Patrick pergunta.
Olho para ele e minha percebo que minha visão estar turva. Minha cabeça começa a girar e me desequilíbrio caindo sentada na poltrona.
- O que... o que tá acontecendo?- pergunto com a voz fraca.
- Relaxa meu amor,logo ,logo você vai entender tudo. - Ouço Patrick Dizer.
Perco os sentidos e fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfic✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...