Capítulo 38

17 3 0
                                    

                      Júlia Kelly

    quando eu vi o Christopher entrar pela porta eu tive uma esperança de que ele havia acreditado em mim. Mas não. Na verdade,ele veio me cobrar a dívida do meu irmão.

   Eu estou tão chateada. Não sei o que fazer para ele acreditar em mim por que eu sei que não dormi com o Patrick. Eu lembrei de algumas coisas.

  Me lembro de ter chegado na casa do sr. Henrique e que Patrick estava lá. A gente conversou um pouco e ele estava bem tranquilo. Então ele me deu um suco e depois que bebi eu apaguei , até ai me lembro e se antes eu tinha certeza agora eu tenho mais ainda. Eu nunca traí o Christopher e tudo não passou de uma armação do Patrick.

   Até o sr. Henrique desapareceu. Fui ontem a casa dele procura-lo para ver se conseguia entender como fui parar na casa do Patrick mas ele não me atendeu. E isso me fez até pensar que ele estava envolvido nessa armação do Patrick.

   Eu estou morando com minhas amigas e vou procurar trabalho logo logo. Preciso pagar o Christopher e tentar seguir em frente.

- Desculpa amiga.- Diz Melisse se sentando ao meu lado na cama. - Desculpa por quase ter contado para o Chris da sua gravidez.

   Já fazia uns dias que vinha sentindo enjoos, tonturas e todos os sintomas de uma gravidez , desde a vez que fiquei com o Chris, não comentei nada com minhas amigas porque no início achei que era alguma coisa que eu havia comigo que estava me fazendo mal. Mas então, para tirar a dúvida, ontem fiz um teste de gravidez e descobri que estou grávida. Estou esperando um filho do Christopher.

    Eu estava disposta a contar para ele mas depois dele ter vindo aqui eu mudei de ideia. Ele está com raiva de mim e com certeza não vai acreditar e vai pensar que o filho é do Patrick. Por isso vou tentar mais uma vez provar que não traí ele para poder contar da gravidez, porque só assim ele vai acreditar em mim.

- Tudo bem amiga.- Digo e sorrio.

- Como você está se sentindo?- Pergunto.

- Tô bem, não sinto tanto enjoos como antes.- Respondo.

- Porque não contou para ele?

- O Chris nunca iria acreditar que esse filho é dele.

- É, você tem razão. Com certeza ele ia dizer que você tá mentindo e que o bebê é do Patrick.

- Eu quero provar para ele que nunca o traí. Mas para isso eu preciso encontrar o Patrick.

- Ele desapareceu amiga, a Laís afirmou que não viu mais ele nas ruas.

- Deve estar se escondendo do Christopher.

- Pois é.

- Já procurou pelo Henrique,o empresário que te falei ?

- Sim e não tem nada dele nas redes sociais.

- Ele deve usar o outro nome nas redes sociais. O Nome Yuri Huey.

- Yuri Huey? Amiga, eu já ouvi falar desse homem .

- Sério?

- Sim mas ele não trabalha com uma agência de modelo.

- Como assim não?

- Eu não sei te explicar direito... espera ai!

   Ela tira o celular do bolso e digita o número de alguém.

   Logo o rosto do Zabdiel aparece na tela do celular e me aproximo para mais perto dela. Melisse põe no viva voz e sorrir para o namorado.

- Oi vidah.- diz ela.

- Oi ,algum problema? Não posso demorar muito. - Diz ele.

- Tudo bem. Eu só quero que você me diga uma coisa. Já ouviu falar do empresário Yuri Huey? Eu não lembro muito bem mas parece...

- Meu Deus Melisse de onde você conhece esse homem? Não me diga que ele apareceu por ai? - Vejo a expressão de Zabdiel mudar e ele ficar preocupado.

- Não. Você conhece ele?

- Sim mas não sei se posso contar.  O Chris vai querer...

- Por favor, zabdiel eu preciso saber.- Digo .

- Tudo bem. Christopher nos contou que Alessandra traiu ele além de te-lo abandonado na cadeia.

- Essa mulher é pior do que eu imaginava.- Comenta Melisse.

- O que mais?- Pergunto com o coração apertado.

- Esse Yuri Huey é o namorado da Alessandra.

- Meu Deus!- Digo espantada.

   Como eu pude ter sido tão idiota. Porque não percebi ? Por isso ele tentou dizer que o seu nome era outro porque sabia que eu poderia descobrir tudo e eu como sou uma tola ,acabei acreditando nele.

- Tá tudo bem Júlia?

- Zabdiel vem para cá por favor,eu preciso falar com você. - Digo.

- Júlia, o Chris...

- Por favor o que eu tenho para contar pode muito bem me ajudar a provar que não traí o Chris.

    Ele suspira.

- Tudo bem,vou ver se consigo enrolar ele aqui e depois eu vou.

- Tá bom tchau.

     Melisse desliga o celular e nos encaramos.

   Eu tô sentindo uma boba sim mas por um lado agora tenho esperança de que o Chris volte para mim. Essa descoberta do Yuri pode ser minha chance de ter o homem da minha vida de volta e do meu filho ter o pai dele por perto.





Oi gente ,estão gostando da história? Espero que sim. Em breve estarei finalizando e agradeço a todos do fumdo do meu coração por estarem lendo minha obra. Um abraço ,bjs😘.

 

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora