Christopher Vélez
Ajeito meu terno e passo um perfume. O dono da boate não pode parecer mal vestido não é mesmo?
Pego meu celular e saio do meu quarto. Marquei de encontrar com meus parceiros as 09: 15 na boate e como eles são apressados já devem estar lá me esperando.
Abro a porta do quarto de Júlia e fico surpreso ao vê-la deitada na cama ,dormindo.
Entro devagar tomando cuidado para não acorda-la. Observo-a dos pés a cabeça. Júlia é uma mulher linda e admirável, é uma pena que seja irmã de um traste como o Taylor. Poderia ser tudo diferente. Se ela não fosse irmã dele não estaria aqui pagando pelo erro dele.
Ela ficou sem tomar café da manhã e sem almoço mas o jantar eu permiti que Melisse trouxesse para ela. Espero que ela tenha aprendido que não deve me desobedecer.
- Não!- Diz ela de olhos fechados.- Não vai embora!
Sorrio. Ela está sonhando.
Me aproximo da cama e paro ao seu lado. Ela continua de olhos fechados , perdida em seu próprio sonho.
- Chris não vai embora!
Congelo. Ela chamou chris? Não pode ser,eu devo ter ouvido errado.
Ela segura em meu terno e me puxa para perto de si. Me apoio na cama para não cair em cima dela mas ficamos próximos. Posso até sentir a respiração dela em meu rosto.
- Não vai embora meu mafioso, eu preciso de você. - Sussurra ela.
Não acredito nisso. Júlia está sonhando comigo. Como é possível? Ela já deixou bem claro que me odeia.
Seguro em sua mão e faço ela largar meu terno. Tento me afastar sem acorda-la mas não é isso que acontece. Ela abre os olhos bem no momento que me afasto dela.
- AHHHH!- grita ela .
Cubro sua boca com minha mão. Seus olhos estão arregalados e não quero nem imaginar o que está se passando na cabeça dela.
- Não grite! Vai acordar suas amigas.- Aviso.
Ela segura minha mão e afasta de sua boca.
- O que você tá fazendo aqui? - Pergunta se levantando da cama.
Fico de pé também e dou a volta e fico de frente com ela.
- Vim ver se você ainda estava viva.- Respondo. - E quando cheguei encontrei você sonhando comigo.
Ela fica corada.
- Eu não estava sonhando com você. - Diz ela.
- Estava sim, é me chamou de meu mafioso.
- Isso é mentira. Se falei isso com certeza era um pesadelo e não um sonho.
- Porque não admite ?
- Porque não estava sonhando com você.
- Para alguém que me odeia você estava me tratando como um príncipe no seu sonho.
- Isso é mentira, eu já falei que não estava sonhando com você.
- Tá bom não vou discutir com você menina, tenho mais o que fazer.
- Você se acha né? Acha que é o poderoso e que ninguém pode te machucar ,mas isso não é verdade. Todo mundo sofre e tenho certeza que alguém ainda vai te machucar para você entender o que é sofrer...
Perdi a paciência. Seguro ela pelos braços e a empurro contra a cama. Júlia cai no colchão e me olha assustada.
Ela não sabe que essas palavras dela me fizeram lembrar de tudo que Alessandra fez comigo. Eu já sofri e sei o que dói demais,mas ela não precisa ficar sabendo disso.
- Você pensa bem antes de falar as coisas menina. Eu só não te mato porque quero meu dinheiro de volta mas se continuar me irritando,não vou garantir nada.- Aviso.
Vejo uma lágrima cair em seu rosto.
Me viro e saio dali e tranco a porta. Me escoro na parede e tento me acalmar. Só eu sei o que sinto quando alguém me faz lembrar do meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...