Christopher Vélez
Bato na porta da casa e logo uma mulher ruiva vestida com um uniforme de enfermeira abre a porta. Sorrio para ela que retribui mas consigo ver um certo medo em seus olhos.
- Bom dia.- Digo .
- Bom dia,posso ajuda-lo?
- Você é Alana ?
- Sim sou eu.
Olho para Joel e assinto com um Sorriso.
Ele entra na casa e segura Alana pelos braços, ela tenta gritar mas Zabdiel cobre sua com boca com as mãos. Entro na casa também e fecho a porta .
A mulher se desespera e tenta se soltar. Os filhos dela estão sentados encolhidinhos no sofá chamando a mãe e chorando.
Vou até a bolsa dela e pego seu celular. Procuro o número do Henry e ligo para ele.
- Oi amor ,aconteceu alguma coisa?
- acho melhor você voltar para casa.
- quem está falando?
- Se ousar envolver a polícia ou então o seu chefe você nunca mais vai ver sua esposa.
- Quem está falando? Cadê minha esposa?
- Ela está bem por enquanto mas tudo vai depender de você.
- O que você quer? É dinheiro? Eu pago.
- Não quero dinheiro.
- Então o que quer?
- Informações do seu Chefe.
- O que? Não. Nunca vou trair a confiança do meu Chefe.
- Vou dar um tempo para você pensar.
E acho melhor você vir para casa, seus filhos não podem ficar sozinhos.- ESPERA....
Desligo o celular e pego o meu para passar o número dele pro meu celular. Depois ponho o celular dela na bolsa e guardo o meu novamente.
Indico a porta para os meninos e eles saem arrastando Alana para fora. Olho para os filhos dela. Eles são gêmeos e parecem ter uns 10 anos.
- O pai de vocês está vindo ,não saiam de casa. - Digo .
Eles apenas me olham e se abraçam chorando. Saio da casa e vou para meu carro.
Me sento em dos bancos de trás e olho no celular. Alana está sentada ao meu lado,com as mãos e pés amarrados e com um pano na boca.
- E agora?- Pergunta Zabdiel.
- Vamos esperar um pouco.- Respondo. - Não podemos ir embora antes de Henry chegar. As crianças não podem ficaf sozinhas.
- Tudo bem. - Diz Joel.
Ficamos uns 20 minutos com o carro estacioando um pouquinho longe da casa. Logo , vejo um carro preto estacionando na frente da casa e um homem de no máximo 32 anos sai do carro e entra casa correndo.
- Ok Joel vamos embora agora.- Digo.
Ele liga o carro e acelera. Tiro meu celular do bolso e mando uma mensagem para Richard avisando que já estamos a caminho de casa.
- Quanto tempo pretende manter ela em cativeiro?- Pergunta Zabdiel.
- Não por muito tempo.- Respondo.- Só preciso de algumas informações, são poucas.
Meu celular toca e atendo rapidamente.
- Alô?
- Chefe sou eu o Nill. - Ouço a voz segurança que pedi para proteger Júlia.
-Algum problema?
- hoje veio um garoto aqui na casa procurando pela dona Júlia.
- Que garoto?
Zabdiel e joel olham para mim por uns instantes.
- Um tal de patrick. Ele fez um escândalo e pelo que entendi é apaixonado pela dona Júlia.
- Apaixonado?
- Sim senhor, ele gritou para a dona Júlia que ela só pode namorar com ele e com mais ninguém.
- Não deixa nunca mais esse molek entrar em minha casa. Assim que eu resolver meus problemas aqui eu volto para ir rapidamente.
- Sim senhor chefe.
Desligo o celular e guardo no bolso da calça.
Respiro fundo e tento me manter calma. Só faltava essa,mas um idiota para minha lista.
Eu vou ter que resolver isso pessoalmente quando chegar na cidade. Esse maluco vai entender que a Júlia já escolheu com quem ela quer ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...