Capítulo 24

13 3 0
                                    

                        Júlia kelly

- Como você está se sentindo amiga?- pergunta Betanny segurando minha mão.

   Não sei como mas elas conseguiram que deixassem que todas entrassem só de uma vez. Ainda não dei a notícia maravilhosa de que eu e o Chris estamos juntos e não sei qual vai ser a reação delas.
 
   Na verdade até eu ainda não estou acreditando. Eu sempre sonhei com meu príncipe encantado mas não imaginava que ele seria uma pessoa um mafioso. O Chris é uma boa pessoa eu sinto isso e tenho esperança de que ele se arrependa de todos os crimes dele. Mas mesmo que isso não aconteça  eu vou ficar do lado dele .

-Eu estou bem .- Respondo. - Me sinto bem melhor.

- Você quase matou a gente de susto.- Comenta Bruna.- Foi um milagre você ter sobrevivido a esse acidente.

- Graças a Deus eu tô bem.- Respondo. - Talvez ele tenha outros planos para mim.

- A polícia está procurado pelo seu sequestrador. - Diz Laís. - Parece que não há nenhuma pista dele.

- Laís, é óbvio que não tem .- Comenta Melisse.- Esqueceu que os meninos pegaram ele?

- Ah é mesmo. E o que fizeram com ele?- Pergunta ela.

- Não sei o Chris não quis me falar.- Respondo.

   Elas me olham.

- Como assim "Chris"?- pergunta Bruna erguendo as sobrancelhas.

- Bom,  o Chris esteve aqui hoje mais cedo.- Respondo .- A gente conversou e nos acertamos.

- O que quer dizer com se acertaram?- Pergunta Melisse.

- Estamos juntos. Ele disse que me ama também.

   Elas gritam feito umas malucas e ponho o dedo indicador nos lábios tentando fazer com que elas entendam que não é para gritar.
No final acabo sorrindo junto com elas que levam um tempinho para se  recuperarem.

- Meu Deus,eu sabia que vocês iam acabar ficando.- Comenta Bruna.- O jeito que se olhavam era a prova viva disso.

- Você foi a única capaz de amolecer o coração de pedra dele.- Diz Betanny.

- Chris só é mal por causa daquela bruxa da Alessandra. Foi ela que destruiu a vida dele.- Respondo.

- mas o que importa é que vocês estão juntos.- Diz Laís. - Fico muito contente.

- Eu também fico contente por você Laís. - Digo. - pelo seus olhinhos brilhando só pode significar uma coisa:está namorando com o Erick.

   Ela sorrir.

- Sim eu estou e não sou a única. Melisse e Zabdiel também estão juntos ,além de Betanny e Joel e Richard e Bruna.- Responde ela.

- Eita todo mundo se envolveu com a Máfia pelo jeito.- Brinco.

- Não estava nos meus planos nada disso mas aconteceu. O richard conseguiu me conquistar com aquele jeito doido dele.- Explica Bruna.- Ele é muito fofo comigo.

- Espero que vocês sejam muito felizes.- Digo sinceramente.

- O que vai fazer ao sair daqui?- Pergunta Laís.

- Bom,vou voltar para a casa do Chris e ver o que acontece. - Respondo.

- Faz muito bem,lá estará mais segura. Com certeza essa tal de Alessandra já notou que você é muito importante para ele e pode querer te usar para machuca-lo.- Diz Melisse.

- bem pensado Meli ,você tem toda razão. - Concorda Bruna.- Você vai ficar bem melhor lá.

- Quero que vocês voltem comigo para a casa.- Digo.

- Sério?- Pergunta Betanny.

- Sim. Eu sei que moram juntas e não estão passando por uma situação financeira muito boa então vão ficar bem melhor perto de mim .

- Ah obrigada amiga.- Diz Melisse e me abraça. - Não sei o que seria da gente sem você.

- Eu só vou falar com o Chris para ver se ele deixa.- Respondo.

- Tá brincando? Você é o amor da vida dele ,é óbvio que ele vai fazer de tudo para te agradar.- comenta Bruna.

   Rimos e elas voltam a falar dos amores de suas vidas. Apenas ouço em silêncio e com um sorriso no rosto.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora