Capitulo 36

13 2 0
                                    

             Alessandra narrando...

  A porta da casa se abre e Patrick, o garoto que paguei para nos ajudar com o plano meu e do Yuri entra na casa.

  Nos levantamos e pela cara dele deu tudo certo.

- Então?- Pergunto.

- Deu certo. O cara apareceu lá em casa e terminou tudo com a Júlia. - Responde ele. - Agora quero que cumpram com a palavras de vocês.

- Relaxa ,a Julinha vai ser sua .- Diz Yuri .- Eu vou resolver isso o mais rápido possível para você.

- eu espero.

- Vamos ver se o mafioso vai ser tão perigoso como antes agora.- Digo sorrindo.

   Patrick fica pálido.

- Mafioso ? Escuta,aquele cara é da Máfia? POR QUE VOCÊS NÃO FALARAM ANTES? VOCÊS SABEM ONDE EU ACABEI DE ME METER?- grita ele entrando em desespero.

- Se acalma Patrick, antes que o Christopher resolva te matar você já vai estar bem longe daqui com a sua garota.- Diz Yuri tranquilo.

- Eu espero mesmo ,não tô afim de morrer pelas mãos de um mafioso.

   Ele se vira e sai da casa pisando duro.

   Me sento na poltrona e pego meu copo de bebida da mesinha ao lado. Bebo um pouco e olho para Yuri que sorrir.

- deu tudo certo minha princesa ,agora é só agir.- Diz ele também se sentando.

- Vamos fazer tudo com calma. - Digo.

- Eu tô ansioso para por as mãos em minhas jóias.

- somos dois meu amor mas primeiro precisamos descobrir onde....

   Yuri é interrompido por uma ligação. Ele atende e começa a conversar com alguém. Conforme a conversa rola sua expressão vai mudando rapidamente, logo ele está vermelho de raiva.

- Droga!- Xinga ele joga o celular na parede.

- Eita,o que foi?- Pergunto me ajeitando no sofá.

- Roubaram meu dinheiro.

- Está falando do dinheiro da droga que roubamos?

- Sim ,levaram todo o dinheiro que estava escondido na casa da praia. Não entendo como conseguiram entrar lá, a segurança é ótima e ninguém sabe que tenho aquela casa.

- Será que foi o Christopher ?

- Duvido, ele não é meu único inimigo.

   Mas eu não duvido nada. O Christopher é esperto e deve ter dado um jeito de invadir a casa. É impressionante como ele sempre consegue sair por cima mas isso não vai ficar assim.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora