Christopher Vélez
Me sento na mesa para tomar café da manhã. Já não estou aguentando a espera de Henry para me defender. Somente ele é idiota a esse ponto de levar tempo para decidir se salva a esposa ou chefe.
Quero viajar para minha cidade hoje mesmo. Tenho muitos problemas para resolver lá também. Parece que minha vida só se resume a isso. Problemas.
- Bom dia Chefe.- Joel senta para tomar café.
- bom dia. E os meninos?
- chegaram ontem e já estão na casa com as meninas. Parece que elas estavam fazendo compras com os cartões de crédito que você deixou para a Júlia.
- Mulheres.
- Pois é, mulheres.
- E Alana?
- Já levei alimento para ela. A moça está abalada demais , fica imóvel o tempo todo.
- Espero que esse idiota não demore a se decidir.
- Também espero, estou louco para voltar pra minha casinha.
Pego meu celular de cima da mesa e ligo para Henry .
- Alô?
- Então? Já se decidiu?
- A minha esposa onde está?
- Ela está viva ainda.
- Tudo bem, eu conto tudo que você quiser saber sobre o Yuri Huey.
- Ótimo.
- Mas solta minha esposa.
- Depois que me contar tudo.
- Como vou saber que vai solta-la?
- Eu cumpro com minhas palavras.
Ele fica em silêncio.
- Então?
- Tudo bem,não tenho escolha mesmo.
- Alessandra é namorada do seu chefe e roubou drogas de mim e mandou para cá. O onde está o Dinheiro?
- Na casa de praia do Sr. Huey, ele nunca deixa o dinheiro no banco.
- Onde exatamente ele escondeu?
- No sótão.
- Me fala mais sobre ele agora?
- O sr. Huey se passa por um empresário bem sucedido, é casado e tem dois filhos já adolescentes. Ele conheceu Alessandra em uma viajem que fez para Cancún e daí o romance começou. Eles trabalham juntos e os lucros só aumentam cada vez mais. Já faz dois dias que ele viajou para Nova York.
Fico de pé rapidamente.
- O que você disse?
- Parece que tem um mafioso que anda de olho nele e o chefe está tentando se precaver caso o cara tente mata-lo. Por isso,viajou com a srta. Alessandra para Nova York em busca da única mulher que realmente é o ponto fraco do mafioso. Como é o nome da moça mesmo? Ah lembrei, Júlia.
Desligo o celular e tiro o chip, quebro e jogo dentro do meu copo cheio de água .
Jogo o celular na parede e apoio as mãos em cima da mesa. A Júlia, é claro,óbvio que Alessandra ia falar dela para esse miserável.
- Me dá seu celular Joel.- Mando.
Ele me obedece e procuro o número do Zabdiel.
- Oi chris.
- Não deixa Júlia sair de casa para nada está entendendo?
- O que aconteceu?
-Alessandra e Yuri foram para ir atrás dela. Vão tentar usa-la contra mim .
- Tudo bem não se preocupe.
- As outras meninas também, não deixem que saiam ,eles podem captura-las e usa-las para atrair a Júlia para fora da mansão.
- Relaxa Chris,elas vão ficar bem. Eu prometo .
- Obrigado. Tchau.
- Tchau.
Entrego o celular de joel e me sento novamente.
- O que tá acontecendo?- Pergunta ele.
- Yuri viajou para Nova York. - Respondo.
- O que?
- Ele foi atrás da Júlia.
- E agora?
- Vamos voltar agora para Nova york.
- E quanto a Alana?
- Solte ela ,deixe que vá para perto dos filhos. É a minha mulher que corre perigo agora.
- Tá bom.
- Depois mande preparar o Jatinho.
- Beleza.
Joel se levanta e sai quase correndo para ir fazer o que mandei.
Respiro fundo e tento deixar um pouco a preocupação de lado. Mas eu não consigo, só vou ficar tranquilo quando estiver perto da Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...