Capítulo 21

18 3 0
                                    

                 Zabdiel narrando...

   Desço do carro e olho para a grande mansão de Alessandra. O pior de tudo é que essa maldita tem uma vida boa.

   Caminho pelo jardim sendo acompanhado de dois homens de confiança. Os seguranças de Alessandra me olham quando me aproximo da porta e vem em minha direção.

- Espera,você não está autorizado...

- Sou da Máfia. - digo interrompendo ele.

   O homem olha para o parceiro e se afasta dando espaço para eu entrar. Meus homens abrem a porta e entro na casa .

                    Look de Zabdiel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Look de Zabdiel

- Mas o que está....- Alessandra sai do seu escritório e para ao me ver.

   Ela cruza os braços e sorrir para mim. Dois homens atrás dela seguram suas armas prontos para atirar caso algum de nós tente ataca-la.

   Enfio as mãos dentro do bolso da calça e forço um sorriso falso.

- Quanto tempo Alessandra.- Digo.

- Digo o mesmo. Continua bem bonito. - Diz ela.

- Obrigado.

- Sempre admirei bastante o seu trabalho . Acho um desperdício que continue com o Christopher sendo que ao meu lado pode ter coisas melhores.

- Eu sou fiel ao meu amigo .

   Ela sorrir.

   Olho em volta e começa a andar pela sala observando a decoração.

- O que veio fazer aqui?- Pergunta ela.- Uma visita de cortesia não foi.

- Não . Vim aqui porque Christopher me pediu .

- Olha só, o mafioso não teve coragem de vir.

- Na verdade, ele não veio porque tinha coisas bem mais importantes para fazer do que olhar para sua cara.

- Tipo o que?

- Visitar a Júlia.

   Ela fecha a cara e olha para o lado evitando o meu olhar. Tenho certeza que saber que o Chris não gosta mais dela a machuca um pouco e acho isso muito bom. Pelo menos ela sente um pouco da dor que ele sentiu quando ela o abandonou .

- Aquela pirralha não é mulher para ele.- diz ela.

- Posso dizer que ela é bem mais mulher do que você. Afinal, isso não é da sua conta.

- O Chris ainda me ama.

- O que ele sente por você está bem longe de ser amor.

- Fala de uma vez o que veio fazer aqui?

- Você declarou guerra com a gente Alessandra.

- Como ?

- Acha que não sabemos que foi você que mandou matar o meu chefe e sequestrar a Júlia? Pois bem,nós sabemos,o Chris já sabe.

- Não, eu não tive nada haver com isso.

- Mentira.

- Eu tô falando a verdade.

- Porque o medo?- Dou alguns passos em direção ela.

   Os seguranças dela apontam suas armas para mim e os meus homens fazem o mesmo só que na direção dela. Alessandra e eu nós encaramos por um momento enquanto as armas estão apontadas para nós.

- Diga ao Chris que sou inocente.- Pede ela e vejo um certo medo em seu olhar.

   Sorrio.

- Você já foi da Máfia, Alessandra ,e devia saber que descobrimos tudo.

- Eu já falei que sou inocente.

- Você tentou matar a mulher do chefe,acha mesmo que isso vai ficar assim?

- O que me impede de matar você e seus homens agora?

- Nada. Mas saiba que nesse momento bombas estão sendo colocadas ao redor de sua casa e caso atire em mim e em meus homens, não seremos só nós que vamos morrer.

   Ela arregala os olhos.

- Seu miserável!

- Você decide, Princesa. Me mate e morreremos todos.

- Você sabe que não vou te matar.

- Nos sabemos muito bem o que você quer e vai ter que lutar muito para conseguir.

- Foi o Chris que mandou você falar isso?

- As minhas palavras são dele.

- Ele se tornou mais cruel do que pensei.

- Ensinos na máfia. Tenha um bom dia srta.

   Faço uma reverência com um sorriso de deboche apenas para irrita-la e saio da casa sendo seguido por meus homens.

   Agora é só esperar. Sei muito bem que Chris está preparando coisa pior para ela.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora