Christopher Vélez
Chego da rua passando diretamente para a sala de reuniões. O problema com o tal do Taylor já está quase todo resolvido. Eu sei que as amigas da Júlia vão contar tudo para ele o que aconteceu.
Abro a porta e sorrio ao ver meus parceiros sentados ao redor da mesa. Me sento em minha cadeira e comprimento a todos com um bom dia.
- Demorou Christopher. - Comenta Fred batendo com o dedo em cima mesa.
- Me desculpem, estive resolvendo um problema .- Respondo.
- Já teve notícias da embarcação que vem trazendo os pacotes?- Pergunta Vinicius, passando a mão em sua careca.
- Chegam hoje a noite, mandarei um homem de confiança conferir se está tudo certo.
- Perfeito. E lembre-se ,tome cuidado, a policia está reforçando a vigilância nos portos.- Diz Santiago. - Não quero que cheguem até mim.
- Eu tomo cuidado com os meus negócios, ninguém descobrirá nada. Tem a minha palavra. - Respondo.
- Nos mantém informado por favor.- Pede Vinícius.
- Claro.- Respondo.
Eles se levantam e se retiram da sala. Se envolvem no crime e tem medo de serem descobertos.
Levanto e saio da sala e vou para o galpão. Mandei que Richard e Zabdiel levassem a Irmã de Taylor para lá.
Admito que fiquei admirado. A moça é uma mulher muito bonita mas deu para ver que é um pouco esquentadinha. Espero que ela se comporte porque se não sou capaz de tortura-la até a morte se for preciso.
Ao entrar no galpão vejo a garota amarrada à uma cadeira. Ela está chorando e olha para o teto como se estivesse rezando.
Joel e Erick estão em pé ao lado dela cada um com uma pistola nas mãos. Richard e Zabdiel estão sentados do outro lado do galpão jogando xadrez . Os meus outros homens estão espalhados por todos os lados, vigiando as entradas da mansão e cumprindo obrigações .
Pego uma cadeira e me sento nela de frente para Júlia. Tiro uma faca de dentro do sapato e olho para ela.
- Como está?- Pergunto.
Júlia me olha .
- O que você ganha fazendo mal as pessoas?- Pergunta ela.
- O único culpado de você estar aqui é seu irmão.
- Me deixa ir,eu prometo que faço o Taylor te pagar todo o seu dinheiro.
- Não posso,você é a garantia de que vou receber meu dinheiro.
- É depois?
- Eu solto você.
- Quem me garante que vai fazer isso?
- Eu sempre cumpro minha palavra.
- Pode pelo menos me soltar dessas cordas?
- Essa noite você vai dormir aqui sendo vigiada pelos meus homens.
- É depois?
- Amanhã vai para um quarto,ficará lá, presa.
- por quanto tempo vou viver assim?
- Até eu receber meu dinheiro.
- Isso não é justo!
- Você está no meu território, aqui é minhas regras mocinha.
- Eu te odeio.
- Bom saber.
Me levanto e vou na direção de Richard e Zabdiel .
- Fala chefinho.- Diz Richard olhando para mim.
- Não esquece de alimentar a garota hoje. - Digo.
- Pode deixar .- Responde ele.- Acha mesmo que o Taylor vai....
- Senhor?
Olho para trás. Um dos meus homens vem correndo na minha direção.
- Sim?- Respondo.
- Um rapaz está lá fora querendo falar com o senhor. Um tal de Taylor.- Diz ele.
Olho para Richard e sorrio. Bato de leve no ombro dele e vou para fora do galpão.
Taylor está em pé perto do portão e vem correndo até mim. Ele cai na minha frente de joelhos. Vejo sua aflição e creio que já saiba que a Irmã está comigo.
- Me devolve minha irmã por favor!- Implora ele.
- Trouxe o meu dinheiro ?- Pergunto.
- Eu prometo que te pago mas por favor....
- Não! Eu só devolvo sua irmã quando trouxer meu dinheiro .
- Por favor, tenha piedade, eu....
- eu já falei, quando trouxer meu dinheiro eu devolvo sua irmã. Tirem esse homem daqui!
- NÃO!ESPERA !- grita Taylor quando dois dos meus homens o seguram e levam para fora da minha casa.
Me viro de costas e vou para dentro da minha mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...