Capítulo 14

15 3 0
                                    

Christopher Vélez

Eu tô sonhando. É, só pode ser isso. A Alessandra não roubou um caminhão cheio de drogas de mim e a Júlia não está me beijando nesse momento. Isso só é um sonho. Logo eu vou acordar e tudo vai estar do mesmo jeito.

Júlia se afasta e encosta sua testa na minha. Abro os olhos e fico sem reação ao ver que não é um sonho. Eu e ela acabamos de nos beijar.

- Eu te amo.- Diz ela.

Arregalo os olhos e me afasto rapidamente. Júlia me olha sem entender a minha reação.

Ela não disse o que pensei ter ouvido. Não pode ser.

- Christopher?- chama ela.

- Não. - Respondo. - Você não pode me amar.

- Eu sei que é surpresa para você para mim também é. Afinal eu cheguei aqui te odiando mas eu não pude evitar.

- Você não pode estar apaixonada por mim Júlia. - Olho para ela.- Eu não mereço você.

- Christopher eu sei que...

- Você não entende. Eu não sou como os outros homens Júlia.

- Mas eu...

- Eu sou um mafioso.

Ela levanta do chão e vem até mim mas me afasto para mais longe dela. Vejo seu olhar de decepção e lágrimas começam a rolar por seu rosto.

- Eu achei que também gostasse de mim.- Diz ela .

Me viro de costas. Só eu sei o quanto eu gosto não deveria claro,mas eu gosto. Acabei me deixando envolver por esse sentimento e agora estou sofrendo as consequências por ter deixado isso acontecer. Não posso ficar com Júlia. Ela merece alguém melhor,que possa dar a ela uma vida de verdade.

Eu não sou esse alguém. Trabalho com negócios ilegais e carrego o peso da mortes de várias pessoas nas minhas costas. Eu não posso envolve-la nisso.

- Mas eu não gosto. - Minto.

- Então porque fez Alessandra acreditar que somos namorados?

- Porque ela estava me irritando. Mas isso não significa que gosto de você, lembre-se que só está aqui por causa do meu dinheiro. Enquanto seu irmão não aparecer você não sai daqui dessa casa.

- Você é um Idiota.

- Cala sua boca!- Me viro irritado mas minha raiva passa ao ver seu rosto.

Ela está chorando, sua maquiagem está borrada e pela primeira vez me doeu ver alguém sofrer.

Eu queria que as coisas fossem diferente mais não tem como. Já estou muito envolvido nessa vida,não tem como sair. Se eu me entregar para a polícia terei que denunciar os meus parceiros também e ai sim seria uma confusão terrível.

- Eu te odeio Christopher. - Diz ela. - Eu te odeio mas que tudo nessa vida.

- Senhor,senhor?

Um de meus homens entra correndo em casa. Vejo preocupação em seu olhar e tenho certeza que alguma coisa aconteceu.

- O que houve?- Pergunto.

- Uma caminhonete parou na frente da mansão e um homem encapuzado saiu do carro e jogou um corpo na nossa calçada. - Responde ele.

- Um corpo?- Pergunto.

- Sim senhor. É de um homem .

- Conhece ele?- Pergunta Zabdiel saindo de trás do sofá.

- Lembra do rapaz que está devendo dinheiro para o senhor ? O tal de Taylor? Pois bem,é ele.

- O QUE? MEU IRMÃO? NÃO, NÃO,NÃO!- grita Júlia.

Ela corre e sai de casa desesperada. Joel olha para mim e faço menção para ele ir atrás dela.

Taylor está morto e não é difícil adivinhar quem seja a assassina. Se Alessandra está querendo brigar,tudo bem,nós vamos brigar.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora