Christopher Vélez
Estou me sentindo um lixo. Nunca 0pensei que um dia uma pessoa conseguiria me deixar arrasado apenas com palavras.
Não dormi a noite inteira pensando no que Júlia me disse. As palavras dela machucaram que cheguei até a chorar. Claro que não fiz isso na frente dela mas foi por pouco.
Hoje ela saiu cedo com as amigas e nem sai do quarto para vê-la partir. Ela está com raiva de mim e não tiro sua razão. Talvez se eu não tivesse pressionado o Taylor para me pagar o quanto antes isso não teria acontecido.
Ajeito minha gravata e saio do quarto para mais um dia de trabalho. Mesmo que Júlia me odeie eu vou investigar e ter certeza que Alessandra foi a responsável pela morte de Taylor.
Erick conseguiu identificar a placa do carro e com algumas investigações consegui descobrir quem é o dono.
Chego na garagem e Richard já está me esperando no meu carro. Assim que entro ele da partida e seguimos em direção ao centro da cidade.
Meu telefone toca e tiro do bolso para ver quem é.
- Alô fred?- Digo ao atender.
- Seu amigo já era.- Uma voz grossa diz do outro lado da linha.- Assim como todos os seus parceiros.
- Maldito. Quem é você?
- calminha , basta você me entregar uma coisa e tudo termina por aqui. Não irei machucar seus amigos e nem você.
- Vai para o inferno!
- A escolha foi sua. Devia ter checado o carro antes de sair de casa.
- Mas que....RICHARD PULA DO CARRO!!
abro a porta e pulo mesmo com o carro andando en alta velocidade. Rolo pela rua e bato meu ombro com força. Logo o carro explode sozinho e seus pedaços voam pelo ar. Pessoas nas ruas gritam assustadas e se escondem para se proteger dos pedaços que voaram do carro.
Richard se levanta do chão e vem na minha direção mancando. Ele tem um corte na coxa esquerda e na testa que sangram sem parar.
- Chris? Chris você está bem?- Pergunta ele mais preocuapdo comigo do que consigo mesmo.
- Eu mato esse miserável, eu juro.- Respondo sentindo meu braço latejar.
Richard tira o celular do bolso e digita o número de alguém.
- Alô? Erick ,preciso de ajuda aqui agora. Aconteceu um imprevisto e o Christopher precisa de cuidados médicos. - diz ele ao celular.- Ok eu vou aguardar aqui.
- Meu Deus,vocês estão bem?- Uma senhora idosa se aproxima.
Logo várias pessoas se aproximam para nos socorrer.
Eu não tô dando a mínima para meus ferimentos,estou bem mais preocupado em encontrar esse miserável que tentou me matar. Eu já estava irritado e agora estou bem mais ainda.Me sento na rua e me levanto mesmo sentindo minhas pernas doerem.
- Moço, não faça esforço por favor, já chamei a ambulância. - Uma mulher diz para mim mas não dou a mínima atenção para ela.
Começo a caminhar pela rua na direção do meu carro e ouço Richard vir atrás de mim.
Olho o meu automóvel em chamas. Era um dos meus carros preferido ,gastei muito dinheiro nele e agora estou vendo ele ardendo.
Meu celular toca novamente e vejo que é um número desconhecido.
- Está vendo o que aconteceu?- E a mesma voz do outro lado da linha.- Já provei para você que não estou de brincadeira. Eu posso ser cuidadoso com você se fizer uma coisa para mim.
- Eu não sei quem você é mas não se preocupe que eu vou descobrir. Você deve lamentar por não ter conseguido me matar porque quando eu te encontrar, vou te encher de balas e cortas suas mãos para aprender a não brincar comigo. - Digo cheio de ódio e desligo o celular.
Um carro preto para ao nosso lado. Erick e Zabdiel descem do carro e correm em nossa direção.
Zabdiel passa meu braço por cima de seu ombro e me guia na direção do carro. Algumas pessoas tentam impedir dizendo para esperarmos a ambulância chegar mas Erick as afasta.
Me sento no banco e encosto a cabeça no acento.
- Quem foi o responsável?- Pergunta Erick entrando no carro.
- Não sabemos foi tudo muito rápido. - Responde Richard.
- Eu recebi uma ligação do celular de Fred mas não era ele. Um cara com uma voz grossa dissr que Fred e todos os outros estavam mortos e que se eu não entregasse uma coisa para ele vocês seriam os próximos a ser machucados. Como eu não aceitei ,ele deu a entender que o carro ia explodir.- Explico.- Chegando em casa eu quero que você rastre a ligação e descubra de onde veio Erick.
- Claro,com maior prazer.- Responde ele.
Zabdiel liga o carro e saimos em direção a minha casa novamente.
- Você vai descobrir quem tentou nos matar né chefinho?- Pergunta Richard.
- Claro que sim. Ninguém meche comigo é fica em punhe.
- É quanto ao homem que Você estava indo "visitar"?- Pergunta Erick fazendo aspas com dedo.
- Ligue para o joel e fala para ele ir resolver isso para mim. Quero esse homem em meu galpão antes do entardecer. - Respondo.
- Tá ok.- Responde ele já tirando o celular do bolso.
Respiro fundo e fecho os olhos para tentar esquecer um pouco a dor que só cresce a cada vez mais.
Esse cara que tentou me matar não perde por esperar. Vou contar os dias para encontra-lo e fazer tudo que eu disse. Eu sou um homem de palavra e vou cumprir o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...