Capítulo 25

14 2 0
                                    

Christopher Vélez

Uma semana depois...

Abro a porta de casa e observo Júlia entrar como se fosse a primeira vez que estivesse aqui. Hoje ela teve alta do hospital. Estou muito contente por te-la finalmente em casa.

Tenho que admitir que sentia muita falta dela durante esses dias. Minha casa não parece a mesma sem ela.

Entrego as malas dela para o mordomo e mando que leve para o meu quarto.

Fecho a porta e guio Júlia na direção da Sala principal. Todas as amigas dela estão sentadas no sofá e correm para abraçar a amiga quando nos enxergam.

Zabdiel e Joel também estão presentes. Apenas Erick e Richard que não, eles ainda estão cumprindo a missao que dei a eles. Estão na cola da Alessandra vigiando cada passo dela.

- Bem vinda Chefinha.- Diz Joel sorrindo.

Júlia sorrir.

- Já mandei Regina preparar o Almoço. - Avisa Zabdiel.- Daqui a pouco vai estar pronto.

- Muito obrigado a todos pelo apoio .- Diz ela olhando para cada um de nós. - Eu sei que quando nos conhecemos, ninguém foi muito amigável com ninguém mas agora estamos nos tornando só uma família.

- Nos já somos uma família. - Digo me aproximando dela .

Júlia sorrir e me abraça escorando a cabeça em meu peito.

- Você precisa descansar um pouco antes do almoço. Se importa se ela for com a gente lá para cima Christopher?- Pergunta Melisse.

- Claro que não. - Respondo.

Ela se aproxima de Júlia e a obriga se afastar de mim e a puxa na direção das escadas. Logo as outras meninas vão atrás e mesmo do corredor lá de cima é possivel ouvir o falatório terrível.

Me sento em minha poltrona e tiro meu casaco. Eu estou exausto. Andei tendo muitos problemas com meus negócios.

As boates estão se esvaziando cada vez mais,muitos problemas com os pacotes que estão chegando e etc. Minha cabeça parece que vai explodir de tantos problemas.

- Já falou com Erick ou Richard?- Pergunta Zabdiel chamando minha atenção.

- Não, estou ficando preocupado com eles.- Respondo.

Ele assente.

Meu celular toca e me apresso em atender . Fico contente em ver que é o Erick e espero que seja notícias boas.

- Oi Erick.

- Oi Chris,precisava falar com você .

- tudo certo por ai?

- Não senhor.

- O que está acontecendo?

- Precisamos urgentemente que o senhor venha para cá.

- me fala o que está havendo Erick?

- Descobrimos algumas coisas mas precisamos de você para nos ajudar.

- Ok ,hoje mesmo eu viajo.

- Obrigado, vamos esperar aqui.

Ele desliga o celular e fico em silêncio por um momento. O que será que descobriram?

Olho para Joel e Zabdiel que estão me olhando curiosos.

- então?- Pergunta Zabdiel.

- Vou viajar hoje mesmo.- Respondo.- Joel mande preparar um de meus Jatim particular. Não quero pegar vôo lotado.

Ele assente e sai da sala apressadamente.

Zabdiel permanente no mesmo lugar apenas me olhando.

- O que foi?- Pergunto.

- A Júlia?

- Vou leva-la comigo,jamais deixaria ela aqui.

- Eu também irei.

- Obrigado, será muito bom para mim. Agora vou avisar Julia e se arrume rapidamente, partiremos daqui a pouco.

Ele sorrir e sai também da sala e fico sozinha olhando para o nada.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora