Capítulo 27

11 2 0
                                    

              Christopher Vélez

   Entro no carro e tiro meu óculos. Logo meu motorista começa a dirigir.

- pensei que a Julia vinha.- Comenta Joel enquanto mexe em seu Tablet.

- Decidi deixar ela, aqui vai estar mais segura. - Respondo.- E Zabdiel?

- Já está no jatinho apenas nos esperando.

- Conseguiu descobrir o que te pedi?

- Além de tentar te matar , Alessandra contrabandeou toda a droga que roubou de você para Londres.

- Com certeza para o namorado.

- É uma hipótese.

- Com certeza já venderam tudo e devem estar se divertindo com meu dinheiro. Ao total quanto daria tudo ?

- Uns 150 bilhões de dólares.

- Miseráveis, eles se deram muito bem.

- Sim ,devem estar rindo de nós.

- Não por muito tempo.ligue para Erick.

   Ele assente e faz o mando. Logo Erick atente e seu rosto aparece no tablet de joel.

- Oi galera ,vocês já estão vindo?- pergunta ele parecendo tenso no vídeo chamada.

- Sim .- Respondo. - É o Richard?

- Saiu para comprar algumas coisas para nos comer. E a propósito, já sei quem é o namorado da bandida Alessandra.

- Quem é?

- O empresário Yuri Huey. É um dos maiores traficantes de droga do país, a polícia nunca consegue provas para prende-lo. Parece que o cara é esperto e bem traiçoeiro, ninguém investiga ele e sobrevive para contar o que descobre.

- Tomem cuidado então. - Diz Joel.

- tarde demais,ele já está descobriu a gente . Tem homens nos caçando por toda a cidade por sorte Richard achou um esconderijo bom .

- Não saiam dai até eu chegar.- digo tranquilamente. - Eu vou resolver isso.

- Você parece bem tranquilo. - Comenta Joel me olhando.- O que tá pensando em fazer?

- Jogar o jogo dele. - Respondo.- Vamos fazer ele achar que Erick e Richard estão com medo dele.

- Mas a gente tá com medo.- responde Erick. - O cara é barra pesada ,acho que você é ele empatam na maldade.

- Esses empresários sempre tem alguém no comando para fazer os negócios sujos,eles não sujam as mãos. - Digo.

- É, ele tem mesmo.  O nome do cara é Henry.- responde Erick.

- Ele tem Família?

   Joel me olha e imagino o que pode estar passando na cabeça dele.

- Sim ,esposa e dois filhos. Porque?

- O que tá pensando Christopher?- Pergunta Joel .

- A família sempre é o ponto fraco de qualquer pessoa .- Respondo.

- Não tá pensando em matar a familia do cara né?- Pergunta Erick.

- Claro que não, eu sou cruel mas não a esse ponto. Nunca machucaria a família de ninguém. Mas podemos usa-los para obrigar Henry a fazer algumas coisas.- Respondo.

- Menos mal.- Diz Joel parecendo aliviado.- Tudo tem limite não é mesmo?

- Sim.- Concordo.

- Pretende sequestrar todos?- pergunta Erick.

- Não, as crianças ficam fora. Somente a esposa dele .- Respondo.

- Boa,pelos menos as crianças não vão ter esse trauma para o resto da vida.- Comenta Joel.

- A mulher dele se chama Alana e trabalha como enfermeira.- Avisa Erick.

- Coitada,nem imagina o tipo de marido que arrumou .- Diz Joel balançando a cabeça.

- Por enquanto o plano é esse, não saiam do esconderijo e quando eu chegar mando um carro busca-los e leva-los para minha casa.- Digo.

- Casa? Porque você não disse antes que tem uma casa aqui?- Pergunta Erick indignado.

- Tchau Erick.- Digo e desligo o Tablet.

   Joel rir e guarda o tablet na mochila.

- Ele vai querer te matar.- Comenta Joel sorrindo.

- Não vai nada.- Respondo.

- Espero que eles consigam ficar bem enquanto a gente não chega.

- Não se preocupa, ninguém vai machucar eles.

- Como tem tanta certeza?

- Eu tenho , nenhum humano machuca minha família.

   Ele sorrir e olha pela janela do carro para fora.

   Ponho meu óculos nos olhos e sorrio .

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora