Capítulo 12

14 3 0
                                    

Christopher Vélez

Abro a porta de casa e Júlia entra na minha frente arrastando o vestido todo rasgado. Nunca pensei que ela poderia deixar minha noite tão divertida. Alessandra apanhou feio hoje.

Tranco a porta e fomos para a sapa de estar. E paramos ao nos deparar com uma cena chocante. Nossos amigos estão sentados todos juntos no sofá assistindo tv aconchegados uns nos outros,estão até parecendo casais.

- Olá. - Digo chamando a atenção deles.

Todos se levantam rapidamente tropeçando uns nos outros e as meninas se afastam dos meninos rapidamente. Olho para Zabdiel que fica vermelho de vergonha.

- Como foi a festa?- Pergunta Bruna tentando puxar um assunto.

Júlia e eu nos encaramos.

- Boa .- Respondo .- Mas acho que vocês deviam estar dormindo meninas ,amanhã há muito trabalho pela frente.

- Sim claro.- Diz Melisse .- Vamos Júlia?

- Posso ir?- Pergunta ela para mim.

- Sim Júlia.

Ela assente e se junta as amigas e somem do meu campo de visão. Me sento na poltrona e olho para os meninos que se sentam um no lado do outro.

- Pode brigar com a gente.- Diz Richard.- Sei o que está pensando.

- É o que estou pensando?- Pergunto.

- Que a gente não devia estar se envolvendo com as meninas porque logo logo elas vão embora.- Responde Ele.

- Desculpa Chris mas foi mais forte que a gente. Elas também gostam de nós mas sentem medo de você....- Não deixo Erick terminar.

- Vocês todos são bem grandinhos e sabem o que fazem. Eu não tenho nenhum direito de me meter na vida amorosa de vocês. - Digo surpreendendo a todos.

Joel vem até mim e começa a tocar em meu rosto e pescoço como se quisesse ter certeza de que estou bem.

- Ele não está com febre galera.- Avisa ele.

- O que aconteceu com o Christopher Vélez chato que eu conheço?- Pergunta Richard.

- Eu tô aqui ainda. Adivinhem quem eu encontrei hoje?- digo.

- Quem?- Pergunta Zabdiel.

- Alessandra.

- Matou ela?- Pergunta Erick.

- Não. Ela estava na festa mas a Júlia deu uma boa lição nela por mim.

- Pera ai, a Júlia?- Perguntam em uníssono.

- Sim. Elas brigaram feio e a Alessandra saiu mais machucada.

- Não ne diga que foi por sua causa.- Diz Erick .

- Mais ou menos isso mas vocês sabem que Alessandra consegue tirar qualquer um do sério. - Respondo.

- Por algum acaso tá rolando alguma coisa entre você é a Júlia?- Pergunta Zabdiel.

- Eu contei a ela sobre Alessandra. Não sei o que me deu para falar tanto de mim.- Respondo olhando para o teto.

- Cara fazia um bom tempo que eu não via você assim.- Comenta Joel.

- Assim como?- Olho para ele.

- Bem mais tranquilo. Acho que dividir com ela tudo que aconteceu com você te deixou aliviado. Você parece bem mais leve.- Responde ele.

- É, talvez .

- A gente vai dormir,amanhã temos trabalho .- Diz Erick.

Assinto. Joel ,Erick e Richard se levantam e saem da sala. Zabdiel é o único que fica.

Ele se senta em cima ds mesinha de centro e junta as mãos. Observo ele e sinto que quer falar alguma coisa.

- Pode falar. - Digo para encoraja-lo.

- Cara,eu tô me envolvendo com a Melisse. - Responde ele.- Eu tô gostando dela.

- A melisse?

- Sim. A gente tá se dando muito bem e hoje nos beijamos pela primeira vez.

- Você sabe que ela só está aqui por causa da Júlia não é?

- Sei sim.

- Você mais que ninguém tem o direito de ser feliz cara,não vou te proibir de ficar com a garota.

- Obrigado Chris ,de verdade.

- Não agradeça eu quero o bem de todos vocês.

- E você?

- O que tem eu?

- Quando vai se apaixonar de novo?

- Não tô com cabeça para essas coisas.

- Não está ou não quer falar comigo sobre isso?

- As duas coisas.

- Bom já que não quer falar eu vou dormir un pouco. Tchau.

Ele se levanta e sai ,mal sabe ele que já estou me apaixonando de novo e que apenas não quero admitir.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora