Júlia kelly
Já vai dar 12:00 é Christopher nada de voltar com Fred de sabe lá onde. A Úrsula já me deixou sozinha para ir comprimentar algums convidados.
Eu quero ir embora. Nunca pensei que iria dizer isso mais já estou com saudade do meu quarto.
Minha opinião sobre o Christopher mudou totalmente depois de ouvir a história dele. Agora eu entendo porque ele é tão frio e mal. Tudo culpa daquela bruxa da Alessandra. Ele poderia ser uma pessoa do bem se ela não tivesse estragado a vida dele.
Agora que sei da verdade, enquanto eu estiver perto dele vou tentar fazer de tudo para mostra-lo que pode viver de outro jeito,sem matar pessoas , vender drogas e tantas outras coisas que ele faz.
- Olá Júlia.
Reviro os olhos. Alessandra se senta de frente comigo. Me pergunto como ela sabe meu nome,não lembro de ter mencionado .
- O que você quer?- Pergunto.
- É verdade mesmo que você é a srta. Vélez ou o Chris falou isso apenas para não admitir que ainda me ama?
- É claro que é verdade.- Respondo sentindo meu sangue ferver.- É ele não te ama mais.
- Quem garante? Aposto que eu quiser ele volta correndo para mim.
Bato com as mãos em cima da mesa. Ela sorrir se divertindo com a situação. Se ela queria me provocar infelizmente conseguiu.
- Você destruiu a vida e fez ele sofrer bastante. Mais agora eu estou aqui ,é vou dar todo o carinho e o amor que você nunca deu. Porque eu o amo de verdade e nunca vou abandonar ele como você fez.
Minhas palavras sairam com tanta firmeza que até eu mesma cheguei a acreditar no que estaba dizendo. No fundo eu estava falando isso para irrita-la mas também sei que todo o meu ódio pelo Christopher esta se teansformando em sentimentos .
- Porque ficou nervosa? Não confia no chris? Com certeza ele ainda me ama e sabe que sou muito melhor do que você sua Idiota intrometida .
Isso foi demais para mim.
Pulo em Alessandra e caimos no chão brigando feito loucas. Ela começa a gritar enquanto puxo seus cabelos e acerto tapas em seu rosto.Suas unhas ferem meus braços nas não solto ela. Vou ensinar essa garota de uma vez por todas a não se meter comigo.
Ela me bate com força na barriga e caio para o lado. Mas não desisto. Levanto do chão e agarro ela por trás e a empurro com força contra uma mesa cheia de taças de champanhe. Alessandra cai em cima da mesa se quebrando as taças e se ferindo.
- SUA LOUCA!- grita ela se levantando e vindo em minha direção.
Mais então eu sinto os braços dele me envolverem por trás e me puxaram. No mesmo instante Fred também aparece e segura Alessandra.
- VOCÊ VAI PAGAR CARO PELO QUE FEZ!- grita Alessandra .- VOCÊ DESTRUIU MEU CABELO!
- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO FALAR O QUE NÃO DEVE!
- NÃO TENHO CULPA SE ELE AINDA É APAIXONADO POR MIM!
- CALEM A BOCA,AS DUAS!- grita Chris me assustando.
Alessandra também se cala mas nos encaramos. Ela está com vários cortes no braço e na bochecha mas foi merecido.
Christopher segura em meu brsco e me puxa dali. Passamos pelo meio das pessoas que assistiam a tudo de camarote e ignoramos os fotógrafos que tiram fotografias de nós.
Chegamos no lado de fora e fomos em direção ao carro. Chris me solta ao chegarmos nele e se vira de costas para mim. Abraço meus ombros e espero a bronca. Mas quando ele se vira,está sorrindo de um jeito engraçado.
Olho para ele sen entender nada.
- Você é bem mais pior do que imaginei Júlia. - Diz ele.- Nunca pensei que te trazer nessa festa seria tão divertido.
- Ela que me provocou .- Digo.
- o que ela disse a você?
- Ela me disse que você ainda ama ela é que ela é muito melhor do que eu.
- Eu não amo ela.
Neu coração se enche de alegria ao ouvir isso. Acho que eu já sabia apenas não queria acreditar.
- É serio?- Pergunto.
- Sim. Agora vamos para casa já está tarde.
- Espero que essa minha briga não atrapalhe seus negócios. Não quero ficar sem comer um dia.
- Não se preocupe , o Fred precisa de mim para sobreviver. Ele nunca iria quebrar nenhum acordo comigo.
Assinto. Ele abre a porta do carro e entro. Puxo meu vestido junto do corpo e espero ele entrar para irmos embora pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...