Júlia kelly
Ontem Chris viajou para Londres. Estou muito preocupada, eu confio nele mas não em Alessandra.
Ele me pediu para não sair de casa sozinha e sempre que eu quiser passear é para mim levar um dos seguranças da casa comigo. Amo esse lado carinhoso dele, em que está sempre se preocupando comigo .
- Prontinho.- Digo ao colocar o último bolinho dentro da fôrma.
Eu e as meninas estamos preparando bolinhos para lancharmos enquanto assistimos filme agora a tarde.
- Perfeito. - Responde Melisse pegando a fôrma e colocando no forno.
- Você é o Chris estão bem né?- Pergunta Laís.
- Sim ,a gente teve aquela discussão mas nos entendemos.- Respondo.
- Que bom ,não ia aguentar ver você triste de novo.- Responde Betanny.- e a propósito, Joel me ligou hoje cedo.
- Eles já chegaram?- Pergunto curiosa.
- Sim e o Christopher mandou dizer para você que ele está bem e hoje a noite as 11:15 vai ligar para você. - Responde ela.
- E o Richard com o Erick?- Pergunta Bruna.
- Ele não falou nada deles.- Responde ela.
- Será que aconteceu alguma coisa com eles?- Pergunta Lais ficando preocupada.
- acredito que não. Joel teria me falado ,ele não é doido de me esconder nada.- Responde Betanny.
- Srta?- Um dos seguranças da casa entra na cozinha segurando uma pistola nas mãos.
Levanto do banquinho e fico de pé.
- Algum problema?- Pergunto.
- Tem um rapaz ai fora querendo falar com a srta.- Responde ele.
- Um rapaz?
- Sim ,ele disse que se chama Patrick.
- Ah ,eu sei quem é. - Diz Laís. - Lembra do menino que deu em cima de você no ensino médio? Aquele de cabelo loiro e que tem uma tatuagem do seu nome no braço?
Ops. Lembrei dele. Estudei com ele durante todo o ensino médio e como Laís disse,ele sempre deu muito em cima de mim. Nunca fiquei com ele e não esperava que um dia voltaria a ve-lo.
- Como ele sabe onde estou?- Pergunto para elas.
- Então, ontem eu encontrei com ele na rua e como sempre perguntou por você. - Explica Laís. - Mas eu não falei nada sobre onde a gente morava, com certeza ele me seguiu.
- Droga.- Sussurro.
- Posso deixar ele entrar?- Pergunta o Segurança que ouvia a conversa toda.
- Sim ,por favor.
Ele assente e sai da cozinha. Me viro para minhas amigas que só fazem dar de ombros e sorrirem.
Logo Patrick chega na cozinha acompanhado do segurança. Ele não mudou nada. Continua bonito porém agora tem mais tatuagem do que antes.
Seus olhos brilham ao me ver e sorrio fraco. Ele vem na minha direção para me abraçar mas o Segurança o puxa para trás antes que ele chegue em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...