Capitulo 30

11 2 0
                                    

                       Júlia kelly

   Tô super chateada. Christopher falou que ia me ligar ontem e não ligou . Fiquei horas esperando e só depois ele mandou uma mensagem avisando que ia sair e não poderia ligar.

  Sei que é bobagem minha mas eu senti medo de que ele tivesse saído para encontrar com Alessandra. Eu odeio essa mulher para sempre vou odiar.

  Para tentar me animar ,as meninas resolveram me trazer ao shopping para comprar roupas. Claro que o Segurança que Christopher contratou está comigo na minha cola.

  Descobri que ele se chama Nill e me pareceu ser simpático, apesar de demostrar seriedade.

- O que acha desse?- Pergunto para minhas amigas ao pegar um vestido Azul brilhoso .

   Elas olham e parecem avaliar o tecido.

- É muito lindo.- Comenta Bruna. - Com certeza vai ficar lindo em você.

- Eu vou escolher alguns sapatos. - Avisa Melisse.

- Eu vou com você. - Diz Bruna.

   Elas se despedem e saem juntas para o outro lado do Shopping.

  Continuo escolhendo vestidos com Betanny e Laís e logo estamos com as mãos cheias de roupas. Pagamos tudo com os cartões de credito que Chris me deu e seguimos para fora do shopping . Laís manda uma mensagens para avisar as meninas que vamos esperar do lado de fora.

   Nill põe as sacolas no porta- mala do carro e volta para o meu lado.

- Que acham de passarmos no salão?Preciso arrumar meu cabelo.- Digo.

- Para mim você é linda assim mesmo.

   Olho para trás e vejo um homem que de alguma forma parece familiar. Acho que já vi ele em alguém lugar.

  Nill dá um passo a frente pronto para me defender.

- Bom dia srta. Sou Yury Huey.- Diz o homem.

   É claro, está explicado. Por isso eu sabia que já vi ele antes , com certeza foi em um jornal ou na internet. Ele é um dos maiores empresários .

- Sou Júlia. - Respondo.

- Estava observando você e vi que é uma moça muito linda.

- Obrigada.

- Por isso, tenho uma proposta para fazer.

- Sério?

- Sim ,eu tenho uma agência de modelos e quero que seja a mais nova estrela da minha agência.

   Fico boquiaberta. Olho para minhas amigas que estão mais surpresas do que eu.

- Eu não sei nem...

- Não precisa responder agora ,eu vou deixar meu endereço.  - Ele tira um cartão do bolso e me entrega.- pense bem e assim que decidir me procure.

- Sim claro, irei com toda certeza.

- Passe bem srta.

- igualmente.

   Ele sorrir e sai indo entrar em um porshe mas a frente . Guardo cartão dele no bolso e penso um pouco.

   Não é meu sonho ser modelo mas é uma oportunidade maravilhosa. Não quero ficar dependendo do Christopher, eu quero ganhar o meu próprio dinheiro.

   Primeiro vou esperar o Chris chegar de Londres e ai converso com ele. Preciso saber qual vai ser sua reação.

- Que sorte a sua amiga.- Comenta Laís. - Só vamos ver se o Chris vai deixar.

- Nem que ele não deixe eu vou aceitar o emprego. Eu preciso do dinheiro não quero depender dele. - Respondo.

- Esta certissima.- Diz Betanny.

- Espero que o Chris não demore a voltar ,estou com saudade.

  Elas sorriem e fazem um coração para mim. Ri e entro no carro para esperar as meninas.
                                 ....
    Entro em casa super contente e quase tombei com Zabdiel,Richard e Erick que vinham saindo da cozinha. As meninas logo correm para abraçar e beijar seus amados.

   Se eles estão aqui ,o Chris com certeza já deve estar também. Ponho minhas sacolas em cima do sofá e vou na direção deles ansiosa.

- Oi meninos,o Chris veio com vocês?- Pergunto.

    Zabdiel afasta Melisse um pouco e olha para mim.

- Não, ele só chega depois de amanhã. - Responde ele.

- O que? Porque?

- Porque ele está esperando uma resposta de um idiota que não sabe se escolhe a esposa ou o chefe.

   Fico confusa.

- Do que você está falando?

- deixa para lá Júlia quando ele chegar vai te explicar.

- Já soubemos do Molek que tá cercando você. - Comenta Erick.

   Congelo. Meu Deus do céu, agora ferrou tudo. O Christopher já sabe com certeza o Nill contou para ele.

- Eu já resolvi isso.- Minto tentando parecer segura.

- Diga isso para o Christopher quando ele chegar.- Responde Zabdiel. - Ou então você vai ter logo que encomendar um caixão.

    Me sento no chão e a preocupação toma conta de mim. Achei que esse assunto so Patrick tinha ficado para trás.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora