Júlia kelly
- Júlia?- Christopher entra no quarto.
Me levanto da cama e olho para ele.
- Aconteceu alguma coisa?- Pergunto.
- Eu vou precisar viajar para Londres.
- Londres? Mas porque?
- Alessandra.
- Pera ai, está indo atrás dela?
- Não exatamente.
- Porque você não esquece que essa mulher existe e vamos seguir nossa vida em paz?
As minhas amigas observam tudo sentadas na cama.
- Eu não posso,ela já me causou muito mal.
- Você ainda gosta dela né?
- O que? De onde você tirou isso?
- É a única explicação. Você não para de perseguir ela.
- Para de ser ciumenta Júlia, se eu gostasse da Alessandra não estaria com você.
- Talvez esteja apenas para tentar...
- CHEGA !
Me assusto com seu grito e recuo um pouquinho para trás. Começo a chorar ao ver um pouco de raiva nos olhos dele.
Talvez sim eu esteja sendo uma idiota mas me machuca saber que ele vai viajar atrás de outra. Eu amo ele de verdade e não quero ser trocada por ninguém.
- Não vai atrás dela por favor!- Peço.
- Saiam do quarto agora.- Manda ele com os olhos fixos em mim.
Minhas amigas entendem que ele está falando com elas e saem do quarto quase correndo.
Ao ouvir a porta se fechar vou até ele e toco seus lábios no meu. No início ele tentou resistir e quase conseguiu me afastar com suas mãos mas logo retribuiu meu beijo e já estava me abraçando.
Eu perdi o meu irmão e não quero perder ele também. Christopher é tudo que me resta. E não me importa se ele não é uma pessoa que faz coisas corretas ,eu amo ele mesmo assim e quero ficar com ele até o fim.
- Eu te amo.- Digo me interrompendo nosso beijo.- Não quero ficar sem você.
- Então pare com isso ou vai ficar sem mim.- Diz ele.
- Eu só tenho medo Christopher. Você amou muito Alessandra e não quero que quando se encontrarem, esse amor que sentia por ela volte a ...
- Eu estou com você Júlia e é você que eu amo.- ele Acaricia meu rosto.- O que sentia por Alessandra já acabou agora ela não me interessa mais. Tudo que quero é acabar de vez com ela do meu jeito sem ter a polícia envolvida no meio.
- Você sabe que pode largar essa vida e começar...
- Não tem mais jeito Júlia. Já estou envolvido na máfia há muitos anos não vou sair agora.
- Pelo menos pensa nisso tá?
Ele não me responde mas eu sinto que vai fazer o que estou pedindo.
Seguro sua mão e puxo ele na direção da cama. Nos sentamos nela e ficamos nos encarando por um momento.
Eu quero viver muitos momentos assim com ele.
- Quando você volta?- Pergunto.
- Estava pensando em te levar comigo mas acho melhor não.
- Porque?
- Você é muito esquentadinha.
- Só um pouco.
- Eu não sei quando chego de volta a cidade mas vou tentar não demorar muito.
- Só promete que não vai cair no papinho daquela cobra loira?
Ele rir.
- O que foi?- Pergunto e cruzo os braços.
- Cobra loira? Apelidou ela assim foi?
- Esse só é um dos apelidos dela. Tem Cascavel, Bruxa, Jararaca...
Ele me segura pela cintura e me beija. Caímos na cama juntos e ficamos nos beijando abraçados.
Vou guardar esse momento para sempre comigo ,aconteça o que aconteça.
- Tá tudo bem tá srta. Eu prometo que não vou cair no encanto da cobra.- Diz ele sorrindo para mim.
- Acho bom porque se não quando você voltar ,sua casa não vai estar mais de pé.
- Vai estar como?
- Em cinzas.
- Eita,arrumei uma mulher brava.
- Você ainda não viu nada.
- Isso foi uma ameaça?
- Não, longe de mim porque de qualquer forma eu nunca venceria um mafioso.
- Eu te amo sabia?
- Sim. Eu também te amo muito meu amor.
Sorrio e volto a beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...