Júlia kelly
- Me solta!- Peço para Patrick enquanto ele me arrasta para dentro da casa de Yuri.
Ele abre a porta e me empurra para dentro. Caio de joelhos no chão e me levanto as pressas.
Ele tranca a porta e guarda a chave no bolso. Corro para a janela mais próxima e percebo que está trancada.
- Não adianta linda, a casa inteira está trancada.- Diz ele. - Hoje somos só nos dois.
- Você é maluco!
- Vem aqui!
Ele me agarra e tenta me beijar. Junto todas as minhas forças e tento me soltar de suas mãos. Chuto ele com força na barriga fazendo ele gemer de dor e me soltar.
Corro na direção das escadas e subo elas correndo. Olho para trás e ele vem atrás de mim me xingando de todos os piores nomes possíveis.
Chego a um corredor e procuro o primeiro quarto mas está trancado. Procuro por outros mas todos estão trancados. Eu tô presa nessa casa .
Não acredito que estou passando por isso. Eu devia ter ouvido o Zabdiel e não ter saido de casa mas como sou teimosa agora estou sofrendo as consequências. Patrick me encontrou na rua e me forçou entrar no carro dele e me trouxe para cá.
Chego a uma sala grande com as paredes de vidro e uma vista belissima para o jardim da casa. Me escondo atrás de uma estátua que havia ali e rezo para ele não me achar.
Logo ouço seus passos e meu coração aperta no peito. As lágrimas rolam por meu rosto e tudo que penso é no meu bebê. Não quero que aconteça nada com ele .
- Julinha?- Me chama Patrick e pela sua voz ele já está na sala.- Eu descobri que você está Grávida.
Meu despespero aumenta e começo a tremer.
- Nos vamos ter um bebê. Mesmo que essa criança não seja minha,eu aceito criar com você. - Continua ele.- Porque não aparece Linda, eu não vou te machucar, só quero cuidar de você. Não sabe a quanto tempo eu esperei por esse momento em que teria você todinha para mim. Eu te amo Júlia e sei que você também pode me amar, basta você esquecer aquele mafioso e se concentrar em se apaixonar por mim.
O Christopher. Onde ele está? Eu queria tanto que ele estivesse aqui para me ajudar.
Olho em minha volta a procura de alguma coisa e vejo um taco de beisebol jogado a minha frente. Me viro devagar para ver se Patrick está perto e vejo ele de costas para mim me procurando do outro lado da sala.
Muito devagar me estico até o taco e pego. Com o coração acelerado me levanto do chão e saio do meu esconderijo. Me aproximo devagar de Patrick tomando cuidado para não fazer barulho e já perto o suficiente, acerto as costas dele com força com o taco.
Ele grita de dor e cai no chão. Solto o taco e enfio a mão no bolso da jaqueta dele e tiro a chave. Quando vou correr ele agarra meus pés e caio chão.
- SOCORRO!- grito tentando faze-lo me soltar.
- Que droga Júlia! Eu tentei ser bonzinho com você!- Diz ele me puxando para perto de si.
Ele fica em cima de mim e aperta meu pescoço com suas mãos.
- Tá bom então, se você não quer ficar comigo tudo bem mas também não vai ficar com aquele cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...