Capítulo 18

14 3 0
                                    

                Christopher Vélez

   Saio do carro correndo nem me importando com os meus ferimentos. A polícia já chegou ao local e há um tumulto de pessoas que estão curiosas para ver o que está acontecendo. Mas nada disso me importa.

   Eu quero saber é da Júlia. Ela sim me interessa.

- Christopher?- Melisse vem correndo em minha direção.

   Ela e as outras estão todas sujas e  com os cabelos bagunçados mas isso não é nada comparado a preocupação em seus rosto.

   Erick vai logo abraçando Laís que começa a chorar em seus braços. 

- Cadê a Júlia?- Pergunto Segurando seu braço.

- Ela foi levada por um homem encapuzado. - Responde ela.

- Como assim levada?

- Sequestraram ela.

   Não, não, não e não. Isso não pode ter acontecido pelo menos não com ela.

  Droga. Quando o cara falou que machucaria todos os meus amigos estava incluindo a Júlia também. Esse maldito sabe que ela é especial para mim. Minha desconfiança de que Alessandra também está envolvida nisso aumenta mais é mais.

   Meu celular toca e tiro do bolso para atender.

- fala Joel,estou bem ocupado no momento.

- Eu fui a casa do maldito e adivinha, ele não estava em casa mas encontrei o celular dele. Revirei tudo e encontrei algumas chamadas feito para Alessandra e umas mensagens.

- Eu sabia que essa bandida estava envolvida nisso.

- É tem mais chefinho,estavam falando até de sequestrar a Júlia para conseguirem fazer você entregar uma mala de joias, loucura isso né?

   Então é isso. Ela quer as malditas jóias que foram as culpadas por eu matar um homem pela primeira vez. Eu fui preso mas não entreguei a mala para ela e por isso ela voltou agora. Ela quer aquilo que pensa que é dela.

   Aquelas joias valem muito dinheiro, bem mais do que a minha casae todos os meus bens vale. O homem que matei era um sheik da Arábia Saudita.

- Chris? - Joel me chama do outro lado da linha.

- Eles falaram onde se encotrariam?

- Sim ,em um galpão velho no meio da floresta. O bandido é até meio espertinho mas acho que não passou pela cabeça dele que a gente ia até a casa....

- Onde você tá?

- Tô seguindo o carro dele. Consegui reconhecer a placa e estou na cola dele.

-  Perfeito, me mande sua localização que estou indo para ir.

- Falou chefinho.

- É mais uma coisa Joel.

- O que?

- Faz esse carro parar.

- Quer que eu acidente ele?

- Sim mas tome cuidado, a Júlia está no carro com ele.

- O que? Porque você não falou antes? Deixa comigo que eu vou dar um jeito.

  Desligo o celular e corro para o carro.

- Chris para onde vai?- Pergunta Erick se aproximando com as meninas.

- Buscar a Júlia, já sei onde ela está. - Respondo.

- E a policia? Não é melhor avisar?- Pergunta Bruna.

- Não. Essa briga é entre mim e Alessandra,não quero polícia envolvida nisso.

- Eu sabia que sair de sua casa não era seguro para a Júlia. - Comenta Betanny.

- Vão para minha casa e não saem de lá por nada.- Mando.

   Eles assentem e saio dirigindo igual um maluco pela rua. Procuro o número do Zabdiel e ligo.

- Oi chris.

- Então?

- Confirmado. Fred e os outros estão mortos ,encontrei o corpo deles.

- Obrigado amigo,agora saia dai antes que a polícia chegue.

- Falou .

- Só mais uma coisa , As meninas sofreram um atentado.

- O que? A Melisse está bem?

- Sim está, somente a Júlia foi sequestrada.

- Já tem idéia de onde ela está.

- Tenho sim e já estou indo busca-la.

- Não quer reforços?

- Não precisa ,eu mesmo quero matar o infeliz que pensa que gai machuca-la.

- Tudo bem ,boa sorte chefe.

   Desligo o celular e procuro pela localização que Joel me mandou .

  

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora