Christopher Vélez
Dois dias depois.....
Já se passaram dois dias desde a traição da Júlia. Eu não consigo esquecer a cena dela com o outro ,estou com tanta raiva.
Eu não devia ter me apaixonado por ela. Tudo era tão bom antes de conhece-la . Hoje me arrependo muito de ter trazido ela para minha vida.
Estou tentando focar apenas em meus negócios mas é muito difícil. Eu não paro de pensar nela e em como a gente estava se dando tão bem antes do que ela fez.
- Chris?- Zabdiel entra no meu escritório.
Desligo meu notebook e olho para ele.
- Sim?- Pergunto.
- Tá tudo bem?
- Sim. Porque não estaria?
- Bom ,desde que você terminou com a ...
- Não fala o nome dela.
- Tudo bem. Então, desde que terminou com ela você anda meio silencioso.
- Eu tô bem só precisava de um tempo para digerir tudo que aconteceu.
- Os meninos estão saindo para irem se encontrar com as meninas.
- Só fala para eles terem cuidado ,não desejo para eles o que ela fez comigo.
Me levanto e vou até uma mesa e pego um copo de bebida.
Zabdiel cruza os braços e me olha .
- Você não tá nada ben cara.- Diz ele.
- Eu tô bem.
- Não tá, você está tão pra baixo cara. Passa o dia inteiro trancado aqui dentro bebendo .
- Eu preciso me vingar em alguma coisa já que o desgraçado do Patrick fugiu.
- Sei que ele evaparou mas não pode se entregar assim. Nos precisamos de você cara, você é nosso chefe.
Respiro fundo e jogo o copo de bebida do outro lado da sala.
Eu sei que ele tem razão e que não posso me entregar assim mas eu preciso descontar minha raiva em alguma coisa. Não vou suportar ficar guardando tudo isso dentro de mim .
Eu quero matar a Júlia mas não consigo. Eu amo demais aquela menina e as vezes quero acreditar que ela não me traiu. Mas como sempre,as lembranças do que vi provam completamente o contrário. Não sei como ela teve coragem de negar que ficou com Patrick na minha cara.
- Mande preparar o carro.- Digo.
- Desculpa me intrometer mais para onde vai?- Pergunta Zabdiel.
- Cobrar uma dívida. - Respondo.
- Mas ninguém está...
- Faz o que mandei Zabdiel!
Ele assente e sai da sala apressadamente.
Me sento em minha poltrona e passo as mãos no cabelo.
Meu celular toca e pego para atender.
- Oi .
- Oi chefe aqui é o Nill , já fiz o que o senhor mandou. Escondi o dinheiro no lugar que o senhor sabe onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...