Capítulo 39

9 2 0
                                    

                   Zabdiel narrando...

   Toco a campainha da casa de Melisse e logo ela aparece para abrir.

- Entra.- Diz ela .

   Faço o que pede e entro na casa. Ela tranca a porta logo em seguida e segura em meu braço.

  Júlia se levanta do sofá e me olha com um sorriso. Mas alguma coisa em seu olhar me faz perceber que ela está ansiosa.

- Podem me explicar o que querem falar comigo?- Pergunto.- O Chris ficou meio desconfiado com minha  saída repentina.

- Foi tudo uma armação Zabdiel.- Diz Júlia. - Eu nunca traí o Chris,tudo não possou de uma armação do Patrick e do Yuri.

   Arregalo os olhos.

- Como conhece o Yuri ?- Pergunto.

- Ele  apareceu uma vez na frente de um shopping onde eu estava fazendo compras e me disse que tinha uma agência de modelos e me ofereceu trabalho. Eu fiquei contente então na noite em que Laís me viu saindo de casa eu não fui atrás do Patrick e sim do Yuri para dizer que aceitava o emprego. Mas quando cheguei na casa dele, o Patrick estava lá. Ele  parecia tranquilo e não desconfiei de nada. O yuri veio com uma desculpa falando que o nome dele verdadeiro é Henrique. Teve um momento que fiquei a só com o Patrick e ele ne ofereceu um suco de laranja e eu bebi e logo depois ne senti mal .

- Claro,isso explica tudo.- Digo .

   Coloco as mãos na cintura e começo a andar de um lado para o outro.

- Por isso Alessandra e Yuri vieram para cá. Óbvio que iam atingir o Chris usando você. - Comento.

- Eu só contei para você porque preciso que me ajude a encontrar o Patrick e que ele confirme que nunca fiquei com ele. - Diz ela.

- Com todo prazer Júlia, eu vou te ajudar.

- Muito obrigada meu amor.- agradece Melisse sorrindo.

- Quando foi a última vez que  você viu o Patrick?

- Bom ,foi lá na casa dele.

- Já procurei por lá mas ele não está e isso indica que com certeza ele está com Yuri e Alessandra. Preciso que tomem cuidado e não saiam de casa.

- Mas...

- Júlia, se eles foram capaz de fazer isso com certeza vão tentar algo contra você de novo .

- Qual será o próximo passo deles?- Pergunta Melisse .

- Eles conseguiram afastar a Júlia e sabiam que isso ia deixar o Chris meio sem rumo.

- Onde está querendo chegar Zabdiel?- pergunta Júlia ficando aflita.

- As Jóias. - Concluo.

   Elas me olham confusas.

   Tiro meu celular  do bolso e ligo para Richard.

  É obvio que é por causa dessas malditas joias.

- Fala Zabdiel?

- O Christopher? Cadê ele?

- Você parece preocupado...

- Que droga Richard cadê o Christopher...

- Foi a casa da praia dele. Ele saiu daqui com uma maleta dourada...

- Vai atrás dele agora!

- O que tá acontecendo cara?

- Não tenho certeza mas Alessandra e Yuri podem estar indo atrás dele.

- Beleza,vou chamar o Joel e o Erick e vamos já.

- Zabdiel?- Me chama  Júlia assim que desligo o celular.- de que joias está falando?

- O motivo para o Chris ter sido preso pela primeira vez. Alessandra fez ele matar um Sheik da Arábia Saudita por causa de umas malditas joias muito valiosas.- Respondo.

- Meu Deus. É o Chris está com as jóias?

- Sim e ele foi para a casa da praia com elas,com certeza para esconder junto com o dinheiro que pegamos de volta do Yuri. Eu vou para lá agora!

- Eu vou com você...

- Não. Fique aqui com a Melisse.

- Mas não....

- Júlia eu já falei. Eu dou notícias logo .

   Ela assente e saio de casa correndo. Espero que não seja tarde demais.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora