Tempos depois ....
Finalmente esse dia chegou. Passei esses anos todos esperando e confiando que Christopher sairia dessa prisão.
Zabdiel e Erick foram busca-los para trazerem para nossa casa.
- Tudo pronto por aqui?- Pergunta Bruna vindo de dentro da casa com uma vasilha com salada.
- Sim ,a mesa está organizada. - Responde Laís colocando os ultimos talheres.
- Eu já consertei a torneira .- Diz Richard aparecendo todo molhado.
- Obrigado meu amor.- Diz Bruna e vai abraçar o amado.
Eles são tão fofos juntos.
- Como você está amiga?- Pergunta Melisse se aproximando de mim .
- Ansiosa,quero tanto ver o Chris de novo .- Respondo.
- Tenho certeza que ele também. Vocês dois merecem ser felizes,já passaram por muita coisa.
- Nem me fale amiga ,tudo que quero é viver em paz com minha família.
- Chegamos pessoal. - Ouço a voz de Erick.
Olho para trás e meu coração dispara de felicidade ao ve-lo entrar no Jardim sorrindo, maravilhoso como ele é.
Corro até ele e me jogo em seus braços feliz por te-lo perto de mim de novo. Destribuo beijos por todo seu rosto até chegar em seus lábios.
Senti tanta saudade. Amo demais ele e nunca deixarei de amar.
O abraço novamente e ri de felicidade.
- Eu quero um abraço também. - Diz Richard se aproximando.
Me afasto para ele Poder abraçar os amigos.
Quando termina,ele olha em volta e sei quem está procurando.
- É nossa filha?- Pergunta ele. - Onde está?
- BETANNY?- chamo.
Logo ela aparece na porta da cozinha da casa carregando lucinda nos braços.
A reação de Christopher é linda. Ele corre até nossa filha e pega ela nos braços. Sorrio emocionada em ve-lo tão mudado .
Eu sabia que existia uma versão melhor dele. Uma pessoa mais amigável, doce,carinhoso, gentil e amoroso. Esse é o Christopher verdadeiro e foi o amor que trouxe ele de volta.
Ele vem na minha direção sorrindo com nossa filha. Me junto a eles em um abraço me sentindo completa com as duas pessoas que mais amo nesse mundo.
- Como ela se chama?- Pergunta ele antes de beijar o rosto de nossa pequena.
- Lucinda.
- Lucinda, nome muito bonito. Ela tem seus olhos amor.- Diz ele .
- É o seu sorriso.- Digo .
- Isso merece um brinde.- Diz Erick subindo em cima de uma cadeira com um copo de suco na mão.
Vou até a mesa e pego dois copos de suco e entrego um para o Chris. Nos reunimos perto de Erick que continua em cima da cadeira.
- Antes de brindarmos ,quero falar algumas coisas.- Diz ele sorrindo. - Nós todos sabemos que nada foi fácil, as dificuldades que enfrentamos nessa vida e todo o sofrimento que tivemos mas tudo valeu a pena. Quero agradecer a vocês, meninas,por terem entrado em nossas vidas. Foi o amor de vocês que nos tirou do crime e nos fez ver que o que faziamos era errado.
- Não importa se a gente for rico ou pobre.- Continua Joel abraçado a Betanny.- A gente só consegue ser feliz se estivermos ao lado das pessoas que amamos.
- Aprendemos que o dinheiro não é tudo.- Diz Richard.- Que não adianta andar em carros de luxo ,morar em mansão e viver do bom e do melhor e não ser feliz. A gente achava que era felizes, mas não eramos.
- É que o bem mais precioso do mundo é a familia .- Acrescenta Joel .
- A gente aprendeu a viver daquele jeito e nos enganava-mos achando que não havia coisa melhor. E faço as palavras de Erick as minhas,muito obrigado meninas,por terem entrado em nossas vidas.- Continua Zabdiel.
- É eu só tenho a agradecer a todos vocês por não terem me abandonado durante todos esses anos. Obrigado Júlia por ter me esperado e prometo que de hoje em diante vou fazer de tudo para fazer você e nossa filha feliz.- Finaliza Chris com um sorriso .
Sorrio e lhe dou um beijo.
Os outros aplaudem e gritam Alegres.
E esse é o início de uma nova vida.Fim !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...