Christopher Vélez
Observo o homem que teve coragem de sequestrar a Júlia. Por culpa desse infeliz ela está no hospital .
Ele não para de chorar ,parece que só agora se deu conta de onde se meteu. Me sento na cadeira em sua frente e mostro uma faca para ele.
Seus olhos se arregalam e chora mais ainda.
- Por favor,poupe minha vida.- Implora ele.
- Poupar sua vida? Está pensando o que? Você tentou me matar e depois sequestrou a minha mulher.- Depois de falar é que me dou conta das últimas palavras que pronunciei.
Richard e Erick se entreolham atrás de Billy - Pois é assim que o idiota se chama-, é sorriem. Não estou mais nem ai para o que vão falar ou pensar de mim. Eu estou apaixonado e só agora,depois de quase ter perdido a Júlia, foi que me dei conta disso.
- Eu só estava cumprindo ordens.- Justifica Billy.
- E esse foi seu erro. A Alessandra é minha inimiga e você está trabalhando para ela.
- Se me libertar eu prometo que faço tudo que você quiser.
- Não preciso de você, o meu consigliere vai avisar Alessandra que já vou começar a revidar.
- Do que está falando?
- Isso não te interessa.
- Por favor,poupe minha vida!
- Você lembra do que eu te falei pelo celular.
Ele arregala os olhos o que significa que lembra.
- por favor, não faz nada comigo!
- Eu falei que ia cortar suas mãos.
- Não, por favor!
- É como eu sou um homem de palavra, eu vou cumprir o que falei.
- NÃO!
- Richard e Erick,cortem as mãos dele.
Billy começa a gritar desesperado e sorrio para ele. Levanto da cadeira e caminho para fora do galpão enquanto ouço os gritos dele.
Vou para casa e sigo diretamente para meu escritório. Me sento em minha cadeira e ligo meu notebook.
Meu celular toca e atento rapidamente com a esperança de que seja notícias de Júlia.
- Alô?
- Chris, já estou a caminho da casa de Alessandra.
É Zabdiel.
- Passou no hospital como te pedi?
- Sim. Júlia já está fora de perigo e ficará em observação por alguns dias.
- Obrigado. Daqui a pouco vou para lá.
- Posso fazer o que quiser com a Alessandra?
- Sim mas não mate ela ainda. Eu mesmo quero fazer isso .
- pode deixar ,só vou dar anuncia que a guerra começou.
- Assim que sair da casa dela me avise.
- Ok.
Desligo o celular e ponho em cima da mesam de hoje em diante as coisas vão começar a mudar 😈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...