Capítulo 4

21 0 0
                                    

                Christopher Vélez

- Não pegou pesado com a moça?- Pergunta Joel quando volto a me sentar na minha cadeira.

- O que é em? Vai ficar com pena agora?- Pergunto olhando para ele.

  Joel abaixa a cabeça e não diz mais nada. Ele é um dos meus homens mais fiel mas tem um coração mole demais.

   Volto a tomar meu café da manhã.  Pego meu celular e procuro o número do Zabdiel. Ele foi ver se os pacotes chegaram intactos e até agora ainda não me deu notícias.

   Procuro seu número e ligo para ele.

- Oi chefe.- Diz ele do outro lado da linha.

- Então?

- Tudo certo. Os pacotes estão inteiros e os carros já estão cheios.

- Perfeito,vou aguardar vocês aqui. É parabéns pelo ótimo trabalho.

- Obrigado chefe.

   Desligo o celular satisfeito. Zabdiel é muito eficiente ,Sempre cumprindo muito bem seus deveres.

  Olho para joel e Erick que continuam de pé.

- Sentem meninos.- Mando.- Podem tomar café.

   Eles me obedecem e logo estão se servindo.

- Deu tudo certo com a carga?- Pergunta Erick.

- Sim. Zabdiel já está retornando com tudo.

- Quer que eu avise seus parceiros?- Pergunta Joel.

- Sim, peça para eles irem na minha boate Lorrys lottes hoje a noite.

- Sim senhor.

- Sem formalidades Joel ,estamos entre amigos,podem me chamar de Christopher.

- Já estou me acostumando a chama-lo só de chefe ou senhor.- Comenta ele. - Quanto tempo a garota vai ficar presa no quarto?

- Até aprender que não deve me desrespeitar.

- Bom dia familia.- Richard entra na sala e vai logo se sentando ao lado do Joel.

- Bom dia.- Respondo.- Alguma novidade?

- fui até a casa de Taylor como você pediu para ver se ele está se esforçando para juntar o seu dinheiro.

- É então?

- Ele fugiu.

- Como assim ele fugiu?- Pergunto ficando de pé.

- Eu não sei te explicar por isso trouxe elas.

- Pera ai ,elas?

   Ouço barulho de saltos e as amigas de Júlia entram na sala devagar,uma atrás da outra. Olho para Richard que apenas dá de ombros.

- para onde Taylor foi?- Pergunto tentando acalmar minha ira para descontar em Richard depois.

- Ele disse que ia para o México. - Responde Melisse.- Recebeu uma ligação de lá e desde esse momento ficou estranho. Mas disse que quando voltasse séria com seu dinheiro.

- Ótimo. Saiam!

- Espere por favor!- A amiga de Júlia mais novinha dá um passo a frente.

  Vejo Erick olhar para ela admirado por sua coragem e beleza.

- A gente quer ficar aqui com nossa amiga.- Diz ela.

- Como é seu nome ?

- Laís.

- Pois bem Laís, a mais importante de vocês é a Júlia porque ela é a garantia que vou receber meu dinheiro.

- Por favor, a gente quer ficar, não queremos deixar ela sozinha.- Insiste ela.

- Vocês não tem medo de morrer não?

   Elas se encolhem.

- Sim, a gente tem medo sim mas a nossa amizade é mais forte. Não vamos abandonar uma amiga quando ela precisa da gente.- Responde Melisse.

   Olho para meus amigos. De alguma forma essas palavras mexeram comigo. Eu também faria o mesmo, por mais que eu implique com eles eu amo todos e jamais os deixaria para trás.

- Tudo bem.- Respondo,olhando para ela.- Eu permito que fiquem com uma condição.

- Qual?- Pergunta Laís.

- Vão ter que fazer todos os serviços da casa,cozinhar,lavar,passar e tudo mais.

- Tudo bem.- Respondem juntas.

- chegamos a um acordo mas vou logo avisando que se vocês não andarem na linha , todas vão pagar pelo erro de uma .- Aviso.

   Elas assentem.

- Erick?- chamo.

   Ele fica de pé rapidamente.

- Acompanhe as moças até o quarto de Júlia. - Mando.

- Sim senhor. Vamos meninas!

   Eles saem da sala e somem pela minha casa.

  Vejo que Richard está me olhando com um sorriso no rosto.

- O que foi?- Pergunto.

- As vezes eu vejo um pouco do antigo Christopher em você. - Responde ele.

- Bobagem ,aquele ficou para trás a muito tempo. A Alessandra destruiu ele.

- Pode até ser mas mesmo assim eu consigo ver um pouco daquele bom e justo que chegou aqui em uma noite chuvosa.

- Chega dessa conversa!

   Jogo o guardanapo em cima da mesa e me levanto. Odeio quando ele começa a falar disso,essas lembranças ainda me machucam. É muito.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora