Capítulo 10

19 3 0
                                    

Christopher Vélez

Alessandra. Não acredito que acabei de encontra-la e consegui me controlar para não mata-la na frente de um monte de pessoas. Eu sempre achei que ainda a ama mas hoje descobri que não. Tudo que sinto por ela agora é ódio.

Agora Júlia, bom, essa sim está me deixando louco. Estou me odiando por estar permitindo que eu tenha sentimentos por ela. Eu sabia desde o momento que trouxe ela para minha casa que mudaria minha vida mas não esperava que era isso que ia acontecer. Eu nem consegui disfarçar quando vi ela incrivelmente linda usando um vestido vermelho. Preciso fazer alguma coisa ,não posso esquecer que ela só está perto de mim por causa do meu dinheiro.

- Christopher?- Ela me chama fazendo a gente parar no meio do salão de festa.

Olho para ela .

- O que foi?- Pergunto.

- Quem era aquela mulher?

- Isso não te interessa....

- Me interessa assim por que de alguma forma ela insinuou que somos namorados.

- É você fez alguma coisa para ela pensar o contrário, fez?

Ela abre os lábios para dizer alguma coisa mais logo fecha,não encontrando as palavras certas.

Passo as mãos no cabelo e respiro fundo.

- Alessandra é minha ex namorada.- Digo por fim.

Não sei por que estou falando isso. Ela não tem direito de saber nada da minha vida mas nem isso mais estou conseguindo controlar. Estou tendo vontade de compartilhar tudo com ela.

Dou as costas para ela e saio do meio daquelas pessoas e procuro algum lugar para tomar ar fresco. Chego até uma varanda e fecho os olhos para sentir a brisa do vento.

Sinto uma mão macia tocar meu ombro e olho. É Júlia. Ela fica ao meu lado e olha para as estrelas.

- A culpa é dela né?- Pergunta ela.

- O que?

- A culpa é dele de você estar nessa vida né?

Olho para minhas mãos.

- Sim.- Respondo.

- Se você quiser desabafar eu estou aqui. Prometo que não conto para ninguém.

- Quem me garante que posso confiar em você?

- Bom, eu sou sua prisoneira não tenho para onde fugir se eu contar para alguém.

É, ela está certa, nunca conseguiria fugir de minha casa com vida.

- Eu perdi meus pais quando era muito novo e fiquei sozinho no mundo. Alessandra foi quem me tirou da rua . A gente se apaixonou e namoramos por um tempo até que um dia ela me fez matar um homem que devia para ela. Eu fui preso e ao invés de me ajudar,ela fugiu com todo o seu dinheiro e me deixou para trás. Já quando sai da prisão eu estava com tanto odio que acabei me envolvendo cada vez mais no crime.

- Ela não te amava.

Olho para ela.

- O que disse?

- Ela não te amava. Se ela te amasse de verdade não teria abandonado você quando mais precisava dela.

- É, talvez você tenha razão.

- Agora eu entendo porque você é tão mal. Mas acho que ainda dá tempo de sair dessa vida.

- Não. Já estou envolvido demais.

- nunca é tarde demais Christopher.

É a primeira vez que ela me chama pelo meu nome.

Júlia se aproxima de mim e segura meu rosto em suas mãos. Ela me olha nos olhos e sorrir lindamente.

Como ela pode estar sendo legal comigo depois de tudo que eu fiz para ela?

Seu rosto se aproxima do meu e seus lábios tocam os meus levemente.

- Eu te odeio. - Diz ela me fazendo sorrir.

- Christopher, finalmente eu te... ah desculpe não queria interromper. - Fred aparece acompanhado da esposa Úrsula.

Júlia olha para ele e sorrir mas não se afasta de mim.

- Oi fred.- Digo me recuperando do que quase aconteceu.

- Quem é essa linda mulher ao seu lado?- Pergunta Úrsula.

- Dona Úrsula essa é Júlia. - Apresento. - Júlia essa é Úrsula e Fred.

- Muito prazer.- Diz ela .

- É sua namorada Christopher?- Pergunta Fred olhando para Júlia com um certo interesse.

Bem a cara dele. Fred e Úrsula só estão casados ainda por causa dos negócios, eles não se amam e ambos tem seus amantes.

Abraço Júlia pela cintura e olho para ele. Se está pensando que vou deixar que ela seja mais uma na lista dele está muito enganado.

- Sim.- Minto.- Ela é minha namorada.

Júlia me olha surpresa mas logo entende tudo.

- Formam um lindo casal.- Diz Úrsula.

- Precisamos conversar sobre negócios Christopher. - Lembra Fred erguendo uma sobrancelha.

- Sim claro.- Digo.

- Venha comigo Júlia, vamos deixar os cavalheiros conversarem.- Diz Úrsula estendendo a mão para ela.

Júlia me olha pedindo permissão e assinto. Ela segura na mão de Úrsula e as duas se afastam me deixando a sós com fred.

Ele acende um cigarro e põe na boca. Sigo o olhar dele que vai até Júlia que está sentada em uma mesa afastada conversando com Úrsula.

- Fez uma ótima escolha .- Comenta ele.- A garota é belíssima.

- É sim mas é minha.- Digo.- Então fica longe dela essa noite se não quiser deixar a Úrsula Viúva.

- Opa, calma lá. Eu sei muito bem que você é perigoso e fica tranquilo, eu não vou mexer com sua garota.

- Ótimo. Os outros já chegaram?

- Sim. Estão nos esperando no quarto secreto.

- Ótimo, vamos logo.

- Só uma perguntinha: A sua gata sabe que se meteu com um mafioso?

- Sabe sim. Agora vamos.

Ele assente e saimos da varanda e sumimos do meio de toda aquelas pessoas.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora