Júlia kelly
Abro os olhos é só percebo que estou sentada no banco ao lado do de motorista de um carro com as mãos amarradas. Minha cabeça dói mas isso não é minha maior preocupação nesse momento.
Olho para o motorista e fico chocada ao ver que se trata do Billy,o único amigo de meu irmão.
- Billy? O que você está fazendo?- Pergunto.
Ele puxa uma arma e aponta para minha cabeça. Arregalo os olhos e o medo toma conta de mim. Ele continua dirigindo com uma mão e em alta velocidade.
- Meu Deus o que tá acontecendo?- Pergunto.
- Estou sendo bem pago para dar fim em você assim como fiz com seu irmão. - Responde ele.
- O que? Você matou o meu irmão?
- Claro que sim, porque você acha que ele viajou para o México? Eu liguei para ele dizendo que havia conseguido um emprego para ele.
- Seu....
- Cala sua boca. Seu irmão não prestava e não vai fazer falta para ninguém.
- Quem te pagou para fazer isso?
- Isso e sigiloso.
- Foi a Alessandra?
Ele sorrir.
- Eu falei que é sigiloso.
- Maldito!
Ele rir alto e acelera mais ainda o carro. Grito ao ver ele começar a ir na contramão. Ele está louco e vai acabar matando nós dois.
Então olho para trás e vejo uma ferrari Azul se aproximando do carro em alta velocidade. É Joel, consigo ve-lo no banco do motorista.
Sorrio aliviada por saber que Chris se lembrou de mim.
Billy nota a presença do Joel e logo percebe a intenção dele. Então acelera o carro mais ainda dirigindo como um louco.
Tento me segurar em alguma coisa mas não consigo. Fico rolando de um lado para o outro mo carro e acabo me ferindo no braço.
- Mas que droga,quem é esse idiota?- Pergunta Billy.- QUEM É ELE JÚLIA?
- Você não sabia onde estava se metendo Billy. -Digo .
- ESSE BABACA DEVIA ESTAR MORTO. EU COLOQUEI UMA BOMBA NO CARRO DELE!- grita ele batendo com as mãos no volante.
Grito ao desviarmos por pouco de um carro.
- Então foi você que tentou matar o Christopher.- Concluo.- Meu Deus Billy, você ficou louco? Por algum acaso sabia onde estava se metendo?
- ELE SÓ É UM PLAYBOYZINHO GAROTA!
- VOCÊ É UM IDIOTA MESMO. ESSE AI QUE ESTÁ ATRÁS DE NÓS NÃO É O CHRISTOPHER E PARA SUA INFORMAÇÃO ELE NÃO É UM PLAYBOYZINHO. O CHRISTOPHER É O CHEFE DA MÁFIA BILLY!
-O QUE?
Billy freia o carro com tudo e não consigo me segurar e caio com tudo para a frente do carro. Bato com a cabeça no vidro varando para o lado de fora.
Os cacos de vidros caem dentro do carro e sinto o sangue escorrer por meu rosto. Tento me mexer mas não consigo ,minhas mãos estão cortadas e ensanguentadas.
- Júlia?- Ouço Billy me chamar.
Sinto umas mãos fortes me segurarem pela cintura. Billy me coloca de volta no banco do motorista e pisco várias vezes antes de olha-lo.
Ele também está sangrando mas minha situação é muito pior. Olho para minha barriga e me desespero ao ver um pedaço de caco de vidro enfiado em minha pele. Minha blusa está manchada de sangue e já estou começando a perder os sentidos.
- Júlia....
- MISERÁVEL!- Ouço a voz de Joel.
Não vejo o que acontece, tombo a cabeça para o lado e fecho os olhos perdendo os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...