Capítulo 35

6 2 0
                                    

Júlia kelly

Meu Deus. Não tô acreditando no que eu fiz.

Visto minhas roupas as pressas e saio do quarto correndo atrás do Chris. Minha cabeça está doendo e mas isso não importa,eu preciso fazer ele acreditar em mim.

Não lembro de nada. Não sei como fui parar na cama de Patrick . Parece que deu um apagão em minhas memórias.

Agora o Chris acha que traí ele e esta com raiva de mim.

Chamo um táxi e dou o endereço de casa.

Eu quero parar de chorar mas não consigo. Tô muito arrasada. Eu sei que não traí ele mas o ruim é que não lembro de nada e tudo aponta contra mim.

Eu vi nos olhos dele a decepção e a dor. A culpa é minha por estar fazendo ele sofrer. O Chris não merecia nada disso.

O motorista estaciona o carro na frente da casa de Chris e pago ele antes de sair correndo do carro. Entro pelos portões mas paro no jardim ao ver ele saindo de casa trazendo minhas malas nas mãos.

Minhas amigas e os meninos vêem atrás dele. Elas logo correm até mim enquanto os meninos apenas ficam atrás de Chris me olhando com raiva.

Chris joga minhas malas na minha direção.

- Pega suas coisas e some da minha casa.- Diz ele.

- Chris por favor, vamos conversar.- Peço caindo de joelhos no chão.

- Vai embora logo Júlia que é melhor.- Diz Joel.

- Gente, eu conheço a Júlia a muito tempo e sei que ela nunca seria capaz de trair ninguém. - Diz Melisse tentando me defender.

- Ela provou completamente o contrário. - Christopher me olha com ódio. - Nunca deveria ter trazido essa garota para minha casa.

- Chris...

- CALA A BOCA JÚLIA E SOME DAQUI!

Ele se vira e entra em casa batendo a porta com força. Choro mais ainda e Laís me abraça.

Betanny pega minhas malas e me levanto do com a ajuda das outras. Olho para os meninos que continuam longe de mim.

- Por favor, falem com ele,eu não traí...

- Para Júlia, eu vi você com o outro. - Diz Joel me interrompendo.

- Joel?- Repreende Betanny.

- Desculpa mas eu só tô falando o que eu vi. É difícil acreditar nela.

- Melhor levarem ela daqui antes que ele volte.- Diz Erick.- E tenham certeza, ele não vai pedir de novo para ela sair .

- A gente vai sair dessa casa com ela.- Avisa Bruna .- Todas nós vamos sair.

Eles se entreolham e vejo um pouquinho de tristeza.

- Tudo bem.- Responde Zabdiel surpreendendo todas nós. - A escolha é de vocês.

Eles se viram e entram na casa um por um .

Elas estão decepcionadas posso ver em seus olhos. Talvez pensassem que eles fossem impedi-las.

- Podem ficar eu vou sozinha.- Digo pegando minhas malas.

- Nem pensar, nos vamos com você. - Diz Melisse.

- vamos logo sair daqui.- Diz Laís.

Concordo triste e saimos juntas.

Olho uma última vez para a casa na esperança de que o Chris apareça. Mas isso não acontece,ele não aparece na porta.

🤴Amando Entre O Perigo 🤴   (  Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora