Júlia kelly
Meu irmão está morto. Não tenho mais motivos para viver,acabei de perder a única pessoa da minha família. Eu não consigo nem reagir ,parece que perdi todas as minhas forças e vontade de viver quando vi o corpo do meu irmão jogado no jardim da casa com perfurações de balas.
O joel precisou me carregar para o meu quarto para eu poder soltar o corpo do meu irmão. E estou aqui ,jogada na cama sem vontade de fazer nada. Meus olhos estão inchados de tanto chorar.
As minhas amigas já tentaram fazer eu comer alguma coisa mas não quis. Não quero nada e até pedi para elas me deixarem sozinha.Eu já estava sofrendo por ter levado um fora do Christopher. Fiquei arrasada quando ele disse que não sentia nada por mim. Aquilo machucou meu coração e não sei como fazer para supera-lo.
Ouço a porta do quarto se abrir e conheço quem é apenas pelos passos. Não faço esforço para me levantar porque não quero olhar para a cara dele.
- Júlia?- Christopher me chama.
- O que você quer?- Pergunto com a voz embargada por causa do choro.
- Eu já mandei enterrar o seu irmão.
- Obrigada.
- Eu não tenho motivos para manter você aqui mais.
- O que quer dizer?
- Você está livre.
- Tão fácil assim? Não vai exigir que eu pague o dinheiro que meu irmão está te devendo?
- Sei que você não tem como pagar.
- Assim como meu irmão também não tinha.
- Não quero falar disso.
- Eu também não, amanhã cedo eu vou embora daqui e você nunca mais vai me ver.
- As suas amigas vão com você.
- Tudo bem.
- Eu sinto muito pelo que aconteceu ao seu irmão.
- Pensei que estava feliz.
- Tenho certeza que a Alessandra tem algo haver com isso.
- Ótimo. Sua ex namorada é igual a você, sanguinária e cruel.
- Eu prometo que vou fazer justiça.
- Justiça? Quem é você para falar de justiça? Você é um assassino também Christopher. - Me sento na cama e olho para ele.
Me arrependo no mesmo instante. Ele está lindo usando um look preto.
Look do Christopher
-Eu sei que não sou a melhor pessoa pars falar de justiça mas farei isso por você.
- Porque em? Você já deixou bem claro que não me ama.
- Júlia você não entende....
- Não entendo mesmo Christopher. Primeiro eu digo que te amo e você me fala que não sente nada por mim e agora vem me dizer que vai fazer justiça por mim. Qual é a sia em?
- Eu só quero que você fique bem.
- Eu vou ficar ,mas bem longe de você e da sua namorada psicopata.
- A Alessandra....
- Não fale o nome dessa mulher maluca na minha frente. Eu odeio ela e seria capaz de mata-la se a visse em minha frente.
- Você está muito nervosa.
- Eu quero distância de você e dessa sua máfia. Ter conhecido você foi a pior coisa que aconteceu em minha vida Vélez, eu te odeio mais que tudo nessa vida.
Por um momento penso ter visto uma lágrima cair de seus olhos mas ele se vira de costas antes que eu tenha certeza.
- Eu vou deixar você sozinha. - Diz ele .
- Sim ,sai desse quarto e espero que essa seja a última vez que vamos nos ver.- Digo.
Ele se vira e sao do quarto fechando a porta rapidamente. Me deito na cama de novo e começo a chorar.
Não queria ter falado tudo aquilo para ele mas estou muito magoada. Eu estou me sentindo horrível e só quero sair dessa casa e seguir minha vida longe dele. Sei que não vai ser fácil esquece-lo mas eu vou precisar tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴Amando Entre O Perigo 🤴 ( Livro 1)
Fanfiction✨Christopher Vélez tem 25 anos e é considerado um dos piores mafiosos do país do equador. ele é uma pessoa fria,cruel e sabe ser mal quando quer. ele tem quatro amigos que trabalham para ele e são sua única familia. ✨Júlia Kelly tem 19 anos e...