01

4.2K 249 551
                                    

POV'S VIOLET JOPHY

01 - AJUDEI O GAROTO DOS MEUS SONHOS A MATAR UM MINOTAURO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01 - AJUDEI O GAROTO DOS MEUS SONHOS A MATAR UM MINOTAURO

- Vamos Violet, acorda! - Zoey, minha melhor amiga e colega de quarto, falou

Balancei a cabeça, tentando afastar a névoa do sono.

- Você sempre tão animada... como consegue? - Perguntei sonolenta

Zoey riu, lançando-me um olhar divertido.

- Ah, você sabe, é só uma questão de perspectiva. Além disso, café ajuda.

Eu não tinha o coração para dizer a ela que café não era exatamente uma opção viável para mim. A cafeína só agravava minha ansiedade, aumentando a confusão em minha mente já caótica. Mas Zoey não precisava saber disso. Ela tinha suas próprias batalhas para enfrentar.

Enquanto nos arrumávamos para o dia, o peso familiar da dislexia e do TDAH pesava em meus ombros. Eu lutava para acompanhar as palavras em meu caderno, as letras dançando diante de meus olhos como se estivessem zombando de mim. Era uma batalha constante, uma luta que eu muitas vezes sentia que estava perdendo.

Zoey lançou um olhar solidário quando me viu lutando com meu trabalho. Ela entendia, de alguma forma. Ela sempre parecia entender.

O dia na escola passou em um borrão de aulas entediantes, corredores lotados e risos cruéis. O bullying era uma presença constante em minha vida, uma sombra escura que me seguia onde quer que eu fosse. Eu me esforçava para ignorá-lo, para manter minha cabeça erguida, mas havia dias em que era mais difícil do que outros.

À medida que o sol começava a se pôr no horizonte, eu me encontrei mais uma vez recuando para a segurança de nosso dormitório. Zoey estava lá para me receber, seu sorriso brilhante como um farol de esperança em meio à escuridão.

- Como foi o seu dia? - ela perguntou, preocupação evidente em sua voz.

- O mesmo de sempre - murmurei, sentindo o cansaço pesar em meus ossos.

- Bom, tenho um presente que pode te ajudar - Ela disse caçando algo em sua bolsa

- Um presente? - Perguntei animada enquanto olhava pra ela

- Acho que você vai precisar disso - Ela falou me entregando um espelho, rosa com detalhes rosa claro

- Um espelho? - Perguntei confusa

- Vai por mim, você vai usar muito ele - Ela disse sorrindo, agradeci confusa e guardei o espelho no meu criado-mudo

Naquela noite tive um sonho meio estranho, bastante estranho na real. Era como se eu estivesse no sonho de alguém, um garoto.

Loiro, ele estava virado para o nada, estavamos em uma espécie de deserto. De repente, ele se vira em minha direção

- Quem... quem é você? - Ele perguntou

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora