26

332 45 79
                                    

EU TE SEGURO, LEMBRA?

EU TE SEGURO, LEMBRA?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Violet Jophy ¡

UM SOM ALTO e com uma voz masculina horrível, ecoou por todos os cantos daquele local

- Eu peguei Ninguém! - exultou Polifemo.

Arrastamo-nos para a entrada da caverna e vimos o ciclope com um sorriso perverso segurando ar vazio no alto. O monstro sacudiu o punho e um boné de beisebol esvoaçou para o chão. Lá estava Annabeth, pendurada pelas pernas, de cabeça para baixo.

- Ah! - disse o ciclope. - Menina invisível detestável! Já tenho a mal-humorada para esposa. Isso quer dizer que você vai ser grelhada com chutney de manga!

Annabeth se debateu, mas parecia atordoada. Tinha um corte feio na testa. Seus olhos estavam vidrados.

- Vou pegá-lo - sussurrou Percy. - Nosso navio está na parte de trás da ilha. Vocês tem que...

- Claro que não - dissemos ao mesmo tempo.

- Ninguém se separa, mini mar - Afirmei

- Mas e se você se machucar, sua roupa rasgar, você se sujar ou... - Percy falava sem parar

- Percy, Percy! Eu já tô toda suja, fedendo a carneiro, meu rosto tá machucado, minhas roupas estão um pouco rasgada e eu tô me sentindo feia pra caramba! Talvez seja o pior dia da minha vida? Sim, mas eu não quero te perder também... e no final das contas, eu me importo mais com vocês do que a minha aparência, então a gente vai junto! - Falei

Percy ficou vermelho e um sorriso surgiu em seu rosto, o que de certa forma, fazia tudo aquilo não ser tão ruim.

Clarisse havia se armado com uma lança de chifre de carneiro, verdadeira peça de colecionador da caverna do ciclope. Grover encontrou um fêmur de carneiro, o que não o deixou muito satisfeito, mas o segurava como um porrete, pronto para atacar. E Steve, ainda armado com algum esqueleto de pássaro que viu jogado por algum lugar por aí.

- Vamos pegá-lo juntos - rosnou Clarisse.

- Sim - disse Grover. Ele então piscou, como se não pudesse acreditar que acabou de concordar com Clarisse.

- Tudo bem - disse Percy. - Plano de ataque Macedônia.

- O que é isso? - Steve perguntou

Todos ali haviam passado por treinamentos no acampamento meio-sangue, menos Steve, que só teve uma semana para se adaptar a tudo, o que não deve ter sido fácil. Explicamos o plano

Iriam dar a volta e se aproximar, um de cada lado, atacando o ciclope pelos flancos enquanto Percy atraía sua atenção na frente. Provavelmente, isso significava que iríamos todos morrer. Foi bom conhecer vocês!

- Ei, feioso! - A voz de Percy se espalhou em alto som

O gigante se virou para ele.

- Mais um? Quem é você?

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora